Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE 25 A 31 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 25 A 31 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descubra as histórias da HBO Portugal para esta semana!
DESTAQUES DE 25 A 31 DE OUTUBRO NA HBO PORTUGAL

SEGUNDA-FEIRA, DIA 25

INSECURE - Temporada 5, Episódio 1
Na sua quinta e última temporada, a série continua a seguir as nossas personagens favoritas enquanto elas avaliam os seus relacionamentos, novos e antigos, num esforço para descobrir quem e o que está para vir nesta nova fase das suas vidas.

CALMA, LARRY - Temporada 11, Episódio 1
Nesta temporada, a série continua a provar como os detalhes, aparentemente triviais da vida quotidiana de uma pessoa - uma chávena de café fria, uma camisa manchada, uma escova de dentes perdida - podem precipitar uma cadeia de infortúnios com efeitos hilariantes. Para manter a narrativa espontânea, a série é filmada sem guião e os membros do elenco recebem contornos da cena e, muitas vezes, improvisam frases à medida que avançam.

SUCCESSION - Temporada 3, Episódio 2
Kendall (Jeremy Strong) tenta trazer os irmãos, assim como Stewy (Arian Moayed) e Sandi (Hope Davis), para o seu lado. Preocupado com a sua situação legal, Greg (Nicholas Braun) pede ajuda a Ewan (James Cromwell). Este episódio foi escrito por Jesse Armstrong e realizado por Mark Mylod.


TERÇA-FEIRA, DIA 26

ALL AMERICAN - Temporada 4, Episódio 1
Nesta quarta temporada, após os eventos devastadores do Campeonato Estatal entre Beverly e Crenshaw, Spencer (Daniel Ezra) precisa de chegar a um acordo sobre o que aconteceu com Coop (Bre-Z) e Layla (Greta Onieogou). Agora ele tem a pressão extra de ser o primeiro dia da contratação nacional para o futebol e vai ter que tomar uma decisão importante sobre se comprometer. Enquanto isso, Billy (Taye Diggs) luta para perdoar Spencer por ter ajudado Jordan (Michael Evans Behling).

CHAPELWAITE - Temporada 1, Episódios 1 a 5
Na década de 1850, o capitão Charles Boone muda-se com a sua família para a sua casa ancestral na pequena e pacata cidade de Preacher's Corners. Charles rapidamente terá de enfrentar os segredos da história da sua família e lutar para acabar com as trevas. Baseada no conto "Jerusalem's Lot", de Stephen King, esta série é protagonizada por Adrian Brody.

GOSSIP GIRL: Série Original - Temporadas 1 a 6
A série de drama "Gossip Girl" acompanha a vida de adolescentes privilegiados do Upper East Side de Manhattan, onde o gossip domina e os alunos do ensino secundário têm dinheiro, acesso e vontade de explorar todas as tentações que a cidade de Nova Iorque tem para oferecer. Serena Van Der Woodsen é a it girl que todos conhecem, Blair Waldorf é a sua melhor amiga, mas o mundo gira em volta de Serena, não de Blair. Nate Archibald é o namorado de Blair, que tem agido de forma estranha desde o regresso de Serena do colégio interno. Chuck Bass é um adolescente rico e arrogante e Daniel Humphrey é um rapaz solitário de Brooklyn, Nova Iorque, que ninguém conhece.

GOSSIP GIRL - Temporada 1, Episódios 1 a 6
Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, argumentista e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop leva-nos de volta a Upper East Side para encontrar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova Iorque, enquanto são apresentados à vigilância social, nove anos após o blog original ter sido desativado. A série é baseada nos romances bestsellers de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que esteve em emissão entre 2007 e 2012 no The CW.

WE'RE HERE - Temporada 2, Episódio 2
Na cidade de Temecula, no sul da Califórnia, Bob, Eureka e Shangela trabalham com James, um homem trans, muitas vezes maltratado, que navega na neurodiversidade com Jake, a sua devota mãe, Michelle, e o seu parceiro Brad e com Andrei, um cheerleader que regressou a casa e anseia pela aceitação da mãe. Este episódio foi realizado por Peter LoGreco.

WILD REPUBLIC - Temporada 1, Episódio 1
No meio de uma paisagem intransponível no vale dos Alpes, um grupo de jovens infratores está a passar por um programa educacional experimental com o objetivo de os reabilitar. Subitamente, um membro do programa morre de forma violenta. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu e os jovens enfrentam uma decisão difícil. Devem esperar que as autoridades recuperem o corpo e investiguem o crime? Ou fugir e deixar o seu destino nas próprias mãos? Como não sabem quem é o autor do crime, eles têm apenas uma opção: fugir e subir as montanhas até aos picos mais altos dos Alpes.

ANGELA BLACK - Episódio 1
Angela parece ter tudo: uma casa linda nos subúrbios de Londres, um trabalho gratificante e não muito exigente, dois filhos maravilhosos e um marido carismático e trabalhador chamado Olivier. Mas sob essa fachada doméstica encantadora, Angela é vítima de violência doméstica. Este é um thriller que acompanha uma mulher enquanto ela arrisca tudo o que ama para lutar contra o homem que a reprimiu e atormentou durante a maior parte da sua vida adulta.

DECEIT - Episódios 1 a 4
Baseada numa história verídica, "Deceit" examina a polémica armadilha no centro da investigação ao assassinato devastador de Rachel Nickell, uma jovem mãe brutalmente atacada à frente do filho de dois anos em Wimbledon Common, Londres, em 1992.


QUARTA-FEIRA, DIA 27

STARGIRL - Temporada 2, Episódio 12


QUINTA-FEIRA, DIA 28

BATWOMAN - Temporada 3, Episódio 3
Um infeliz incidente no centro de Gotham alerta a Batwoman e a Bat Team de que outro troféu perdido foi parar às mãos erradas. Enquanto isso, um novo membro da família Jet aparece quando Marquis Jet faz uma entrada pouco subtil, interrompendo um momento muito pessoal entre Ryan e Jada. De volta às ruas, cryogenics é o nome do jogo e Sophie recorda que é um osso duro de roer, especialmente em situações em que corre risco de vida. Batwing deve decidir se está pronto para vestir novamente o fato e na clínica de Mary, o Juramento de Hipócrates força um momento tenso de irmãos entre Alice e o novo doutor.

FRAYED: COM OS NERVOS EM FRANJA - Temporada 2, Episódio 5
Fairbank descobre uma nova pista inesperada que coloca Abby, Tess e Lenny no centro da sua investigação sobre o desaparecimento de Terry Harris.

LOVE LIFE - Temporada 2, Episódios 1 a 3
A segunda temporada da série de antologia de comédia romântica foca-se em “Marcus Watkins” (protagonizado pelo nomeado ao Emmy® e produtor executivo William Jackson Harper), numa altura em que enfrenta o fim do relacionamento de anos com a mulher que pensava ser a sua alma gémea. Ao ver-se sem chão, começa a procurar a realização amorosa que julgava já ter encontrado.

TEMPLE - Temporada 2, Episódios 1 a 7
A segunda temporada de "Temple" leva-nos de volta à ação, um mês depois, ao mesmo local onde ficaram, já que todos têm de voltar a reunir-se quando os crimes que procuraram enterrar começam a reaparecer. Daniel (Mark Strong) tenta desesperadamente manter tudo sob controlo, mas com Lee (Daniel Mays) a apaixonar-se por um pessimista fanático e Anna (Carice van Houten) a atrair pacientes para a clínica, para testes de drogas ilegais, a vida só vai ficar mais caótica.


SEXTA-FEIRA, DIA 29

WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 3, Último episódio

DOOM PATROL - Temporada 3, Episódio 8

LEGACIES - Temporada 3, Episódio 19


SÁBADO, DIA 30

NANCY DREW - Temporada 3, Episódio 4


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 31/10
SOMBRAS DA ESCURIDÃO
GRITOS
GRITOS 2
GRITOS 3
A NOIVA CADÁVER


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 26/10
VICTOR E VALENTINO - Temporadas 2, Episódios 21 a 38
ACAMPAMENTO MÁGICO - Temporada 3, Episódios 1 a 12
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: