Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dia Mundial do Animal: a Smartmi ensina-lhe como manter a qualidade do ar numa casa com animais de estimação

Dia Mundial do Animal: a Smartmi ensina-lhe como manter a qualidade do ar numa casa com animais de estimação
Share it:
Quem tem um amigo de quatro patas em casa, sabe que a todo o momento é necessário tomar cuidados para manter a qualidade do ar e livre de bactérias.
Dia Mundial do Animal: a Smartmi ensina-lhe como manter a qualidade do ar numa casa com animais de estimação
Ter um animal de estimação pode melhorar a sua qualidade de vida – são uma grande companhia e dão amor incondicional -, no entanto há uma desvantagem em ter o amigo de quatro patas dentro de casa: pelo, pelo e pelo. Este pode prejudicar a qualidade do ar interior da sua casa, bem como a saúde da sua família.

As partículas transportadas pelo ar dos seus animais de estimação podem provocar o agravamento de doenças respiratórias existentes ou desencadear alergias. Quando o assunto é bem-estar e saúde, torna-se imprescindível garantir boas condições de vida e um ambiente habitacional agradável e seguro. É, portanto, vital adotar certas atitudes que permitam manter substâncias indesejadas longe da sua habitação.

No âmbito do Dia Mundial do Animal, que se assinala no próximo dia 4 de outubro, a Smartmi, marca de electrodomésticos e vida inteligentes do ecossistema Xiaomi, apresenta algumas dicas simples para que possa melhorar a qualidade do ar da sua casa e desfrutar de uma vida feliz e saudável com o membro da sua família peludo.

Purifique a sua casa

Purificadores ajudam na circulação do ar e tornam o ambiente mais saudável. Use um purificador de ar portátil nas divisões da sua casa para eliminar vírus, ácaros, mofo, bactérias, e até mesmo alérgenos que ficam no ar enquanto você dorme e passam desapercebidos. A Smartmi tem disponível dois equipamentos em Portugal, o Air Purifier e o Air Purifier P1, capazes de absorverem pólen, fumo, pelos dos animais, partículas TVOC expulsas pelo uso de produtos do dia-a-dia como detergentes ou cosméticos, ajudando a aliviar problemas respiratórios, de pele e outros incómodos.

Humidifique corretamente as suas divisões e diga adeus às alergias

As alergias mais comuns a animais de companhia derivam, geralmente, de cães e gatos. Na verdade, não é o animal que provoca uma reação alérgica, mas sim os alergénios que estão na saliva, suor, urina e pelo. Além disso, o pelo do animal pode levar fungos, pólenes e outros alergénios do exterior. Nestes casos, os humidificadores são uma grande ajuda ao facilitarem a respiração e minimizarem problemas de alergias.

Estes mantêm o nível da humidade do ar dentro dos padrões recomendados e contribuem para o conforto e bem-estar dos moradores. O Smartmi Evaporative Humidifier 2 funciona sem vapor e devido ao seu sistema de filtragem de partículas elimina até 99% das bactérias que existam na água. A sua particularidade de simulação natural da humidade sem vapor torna-o adequado a todas as pessoas, desde bebés, crianças, idosos e pessoas sensíveis ou alérgicas.

Renove frequentemente o ar interior, através da abertura de janelas durante o dia ou através de um ventilador inteligente

A abertura diária de janelas é algo fundamental. O período durante o qual devem permanecer abertas depende do número de pessoas e animais que habitam na casa, da taxa de ventilação, bem como do tamanho e tipo de espaço a ventilar.

No entanto, pode sempre optar por ar limpo e fresco na sua casa através de um ventilador inteligente. Com a Smartmi dispõe do Smartmi Standing Fan 3 que esteriliza o ar e faz a eliminação de ácaros. Com o seu gerador de iões de carga negativa, é capaz de apaziguar partículas com carga positiva como pó, bactérias, pólen e outros alergénios ou substâncias suspensas no ar.

Os equipamentos estão disponíveis no site oficial da marca em www.mismartmi.pt

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: