Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Edição limitada do OnePlus Watch Harry Potter foi revelada

Edição limitada do OnePlus Watch Harry Potter foi revelada
Share it:
Depois de lançar uma versão no início deste ano, a OnePlus revelou agora um relógio de edição limitada do Harry Potter.


O OnePlus Harry Potter Watch inclui uma série de ajustes e mudanças em homenagem a Hogwarts e às façanhas do personagem-titular. 

Além de alguns ajustes de interface do utilizador e alguns refinamentos de hardware, este é efetivamente o mesmo relógio visto no início deste ano. Isso significa mais de 100 modos de monitorização de exercícios e condicionamento físico, monitorização de oxigênio no sangue, da frequência cardíaca, e outras coisas. 

Vários watchfaces da Casa de Hogwarts estão disponíveis. Há até uma animação de inicialização de Harry Potter, animação de carregamento do estilo varinha e vários outros ajustes para melhorar a experiência oferecida. 

Uma série de mudanças de chassi e design também foram feitas para ajudar a distinguir o modelo Harry Potter do relógio OnePlus normal. 

Há uma cinta de couro com um logotipo de Hogwarts em relevo com uma carcaça de cobre e costura na bracelete para combinar com a estética clássica. 

As mudanças estendem-se até mesmo à experiência de unboxing, que recebeu uma caixa no estilo tijolo que tem dicas da Plataforma 93/4 com uma parede que se separa para revelar o wearable. 

Embora o OnePlus Watch não seja um ótimo smartwatch, esta edição limitada de Harry Potter parece bem projetada e trabalhada. 

Os fãs hardcore de Harry Potter podem ficar dececionados ao saber que este relógio OnePlus limitado só está pronto para ser vendido na Índia. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: