Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks acelera os planos de distribuição da Netskope na EMEA

Exclusive Networks acelera os planos de distribuição da Netskope na EMEA
Share it:
A extensão do acordo comercial entre as duas empresas reforça a oferta da SASE para os parceiros de canal em toda a região
A Exclusive Networks, especialista mundial de confiança em cibersegurança para infraestruturas digitais, anunciou a extensão do seu acordo estratégico de venda e distribuição para toda a região EMEA com o líder em SASE (Secure Access Service Edge), a Netskope.

A parceria alargada permitirá a um maior número de revendedores da Exclusive Networks obter mais receitas, oferecendo a melhor segurança cloud de SASE aos seus clientes em toda a região. Com base numa parceria já bem-sucedida e estabelecida na Iberia, Reino Unido e Irlanda, o novo acordo expande-se para França, Itália, DACH, Benelux, Escandinávia, Israel e África, bem como para numerosos mercados na Europa Oriental e no Médio Oriente.

Comentando, Michael Herman, Vice-Presidente de Alianças e Canal EMEA e LATAM da Netskope, afirmou: "Depois de considerar uma série de opções de distribuição e de estratégia de comercialização na EMEA, a Exclusive Networks foi a escolha mais adequada devido ao seu vasto conhecimento do mercado de segurança cloud em rápido crescimento. A experiência da Exclusive Networks em tecnologia, as suas competências de serviços profissionais e as opções de suporte unem-se a uma oferta de financiamento inovadora e aos modelos de consumo que os clientes e parceiros esperam de uma parceria de segurança de nova geração. A rede de revendedores da Exclusive Networks chega a todas as partes da região, o que irá acelerar os nossos planos de go-to-market e impulsionar o crescimento da Netskope na região”.

Por sua vez, Gerard Allison, Vice-Presidente Sénior para a EMEA, Exclusive Networks, afirmou: "Temos visto uma procura significativa de Netskope por parte da nossa comunidade de parceiros em toda a região. É raro que a visão e a tecnologia de um vendedor impulsione o mercado, mas os analistas do 650 Group preveem que o mercado SASE cresça 500% entre 2020 e 20251, e a Netskope tem uma das plataformas SASE e Zero Trust mais completas do mercado. Esta oportunidade de crescimento é exatamente aquilo que os nossos parceiros querem que os ajudemos a capitalizar, por isso estamos muito satisfeitos por podermos oferecer Netskope como componente chave da nossa oferta SASE".

A Netskope reuniu recentemente 300 milhões de dólares em novos investimentos, atingindo uma avaliação pós-investimento de 7,5 mil milhões de dólares, e continua a expandir a sua cobertura NewEdge Security Private Cloud a nível mundial, incluindo a EMEA. Este acordo de parceria é o mais recente de uma série de realizações de crescimento significativo na EMEA para a Netskope. Em abril, a empresa contratou o veterano de canal Michael Herman como Vice-Presidente de Vendas de Canal para a EMEA e LATAM, e em agosto anunciou a nomeação de Raphaël Bosquet como Vice-Presidente Sénior da EMEA e da LATAM.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: