Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fátima - 7 de outubro no cinema

Fátima - 7 de outubro no cinema
Share it:
Falta 1 semana - Conheça as personagens do filme que estreia no dia 7 de outubro.

O tão antecipado filme Fátima, segue a história das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, segundo as memórias da Irmã Lúcia, tal como a crise religiosa vivida em Portugal no início do século XX. O filme que relata o poder da fé, destaca o impacto que o aparecimento da Virgem Maria teve na região e na vida dos populares.
Harkey Keitel desempenha o papel do professor cético que entrevista a Irmã Lúcia, para compor um livro sobre os milagres de Fátima.


Sônia Braga é Irmã Lúcia, já mais velha e no Convento, que no filme é entrevistada pelo Professor Nichols, que questiona as suas visões e testa as suas respostas.


Lúcia Moniz junta-se a este elenco com o difícil papel de mãe de Lúcia, trabalhadora e crente, que no início não acredita na filha, mas no fim luta contra tudo e contra todos para a proteger.


Marco D'Almeida é o pai de Lúcia, um homem de fé e que nunca deixou de acreditar na filha, lutando por ela e pelas suas visões.


O ator internacional assume o papel de Padre Ferreira, que primeiro questiona, mas depois auxilia os pastorinhos na sua procura de respostas e no caminho da religião.


O ator croata desempenha o papel do dirigente da cidade de onde os três pastorinhos são oriundos, assumindo um ponto de vista cético e defendendo os ideais republicanos da época.

Não perca esta oportunidade de saber mais sobre a incrível história que marcou Portugal e o mundo, sobre as visões da Virgem, e sobre o poder da religião.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: