Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY TECHIE HOURS RUMOS DE OUTUBRO DEDICADAS AO ‘DEVOPS’

HAPPY TECHIE HOURS RUMOS DE OUTUBRO DEDICADAS AO ‘DEVOPS’
Share it:
A adoção de práticas DevOps, ao impulsionar a inovação rápida e de qualidade, tornou-se um dos fatores essenciais para o sucesso das organizações. No entanto, empresas por todo o mundo têm dificuldade em encontrar profissionais com competências nas suas várias disciplinas e ferramentas. Por esta razão, a Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, no âmbito da sua parceria com a DevOps Artisan, dedica as Happy Techie Hours de outubro à temática DevOps. As Happy Techie Hours são ações de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono.
HAPPY TECHIE HOURS RUMOS DE OUTUBRO DEDICADAS AO ‘DEVOPS’
No próximo dia 20 de outubro, das 17h às 18h30 ocorrerá a Happy Techie Hour “CI & CD practices and how to implement them using Jenkins”, que irá abordar as práticas de Integração Contínua e Entrega Contínua (Continuous Integration & Continuous Delivery), e explorar as funcionalidades da ferramenta Jenkins, com uma demostração prática da criação de pipelines que simulam um ambiente de produção.

Na 3ªfeira seguinte, 26 de outubro, também das 17h às 18h30, será a vez da Happy Techie Hour “Microservice Applications in Kubernetes”, onde os participantes poderão aprender ou rever os conceitos bases e arquitetura de Kubernetes e aprender a instalar e administrar uma aplicação em microsserviços, num cluster Kubernetes.

Estas Happy Techie Hours serão realizadas em inglês.

Mais informações e inscrições em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: