Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Haylou GST - Elegante

Haylou GST - Elegante
Share it:
O novo Haylou GST Smartwatch é uma boa opção para monitorização da nossa saúde. 
O Haylou GST pesa 42 gramas, enquanto a pulseira tem 22 mm de largura. O relógio é equipado com um sensor para medir a frequência cardíaca e um sensor para registar o movimento, especialmente passos, com a capacidade de registar a percentagem de oxigênio no sangue. 

O relógio tem um bom grau de proteção contra poeira e água de acordo com o padrão IP68, para que possa suportar chuvas e salpicos de água. 

O smartwatch GST tem especificações muito distintas, talvez a mais notável é a muito boa autonomia que segundo Haylou às vezes pode chegar a 9 dias. 

Os sensores incorporados do HaylouGST registam os passos, consumo calórico, frequência cardíaca, pressão arterial, conteúdo de oxigênio no sangue, qualidade do sono e distância. 

Após a transmissão via Bluetooth, todos os dados podem ser avaliados com uma aplicação no smartphone iOS ou Android, e com base nos resultados, a vida pode ser mais ativa e saudável. 

O equipamento foi arredondado com controle de música, controle remoto da câmara, cronômetro, contador regressivo, previsão do tempo e busca de telemóvel.

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: