Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MARIA CROISSANT: SABOR E PORTUGALIDADE EM FORMA DE CROISSANT

MARIA CROISSANT: SABOR E PORTUGALIDADE EM FORMA DE CROISSANT
Share it:
Marca portuguesa reinventa a receita original dos croissants da Maria Antonieta
A Maria Croissant não é apenas um croissant, é um pedaço delicioso de História. De malas e bagagens chegou para reinar e deliciar os portugueses com a sua história e, claro, com os seus mais saborosos croissants.

Uma criação por mãos portuguesas, inspirada na receita do croissant folhado que Maria Antonieta levou da Áustria para França. A Maria Croissant apresenta-se com o toque da sabedoria e mestria de um sabor original mas, tradicionalmente português.

Desde o Croissant por si só ao de Iogurte de Frutos Silvestres, com miolo húmido e areado, destaca-se pelo facto de as receitas serem produzidas com os ingredientes da melhor qualidade e que marcam realmente a diferença. O difícil é mesmo escolher.
Uma homenagem que perdura e que se materializa no melhor croissant, a Maria viajou no tempo, aprendeu com os melhores mas, também se senta à mesa com todos para degustar as iguarias que tanto aperfeiçoou: os seus croissants. Trata todos por igual, gosta de saber a opinião dos demais, está ali para ajudar, para dar as melhores dicas e para contar a sua história.

Marias há muitas, mas esta vai ser a única na vida daqueles que a visitarem!

Mais informações em: www.mariacroissant.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: