Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON Iberia fecha aliança com a MCR

NFON Iberia fecha aliança com a MCR
Share it:
  • Novo canal em Portugal e Espanha
  • Consolidação da NFON Iberia
NFON Iberia fecha aliança com a MCR
Novo canal na Península Ibérica

A NFON Iberia, entidade da NFON AG, um fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, assinou um acordo com a MCR, grossista de produtos tecnológicos que conta com 10 000 distribuidores, para implementar soluções NFON, incluindo o produto core Cloudya, em Portugal e Espanha. A partir de agora, a NFON Iberia terá um novo canal de distribuição no mercado ibérico, e as suas soluções de comunicações empresariais na cloud serão incorporadas no portefólio da MCR. “Estamos orgulhosos e satisfeitos por podermos trabalhar com a MCR em Portugal e Espanha. Trata-se de uma empresa histórica, com uma solvência, posicionamento e penetração no mercado adquiridos ao longo dos anos. Na NFON, vamos dedicar todos os nossos esforços para tirar o máximo partido desta parceria”, comenta David Tajuelo, General Manager da NFON Iberia.

Mais visibilidade para o canal

Com esta aliança, a NFON pretende alcançar maior visibilidade no canal e potenciar o crescimento em Portugal e Espanha. Adicionalmente, a parceria torna-se uma peça-chave na estratégia da nova divisão de cloud que a MCR está a lançar. “Acreditamos que a MCR, com 10 000 parceiros, é o grossista ideal para lançar este novo canal de distribuição dentro do mercado ibérico e que, em contrapartida, a NFON pode constituir uma parte importante da nova divisão de cloud que a MCR está a lançar. Estamos convictos de que vamos trabalhar perfeitamente em sintonia para tornar esta união um sucesso para ambas as partes”, acrescenta David Tajuelo.

Com o advento de uma terceira vaga de disrupção, impulsionada pela pandemia global, tem-se verificado uma transição de ISDN para All-IP e a substituição de sistemas de telefone on-site por PBX na cloud. Assim, a telefonia na nuvem e as aplicações para negócio desenvolveram-se para suportar esta digitalização e transformação aceleradas. Juan Sanz, Managing Director da MCR, explica que “as Unified Communications as a Service (UCaaS) são, hoje em dia, fundamentais para as empresas, e ainda mais com a proliferação do trabalho remoto e teletrabalho. A NFON está a assumir uma posição de relevo no mercado a nível global. Na Península Ibérica, estão a realizar um trabalho sem precedentes, dando maior visibilidade à marca e às tecnologias de comunicação de voz e dados”. Juan Sanz acrescenta que “O modelo de negócio é flexível e dinâmico, tal como podemos definir o perfil da MCR, e é por isso que estamos convictos de que as soluções da NFON serão rapidamente recebidas pelos clientes da MCR. Gostava também de agradecer à NFON pela confiança que depositaram na MCR para se tornar o seu grossista de referência no mercado ibérico”.

NFON consolida a sua presença na Península Ibérica

A NFON Iberia está a consolidar a sua presença na Península Ibérica, apostando fortemente na expansão da sua rede de parceiros para acelerar o crescimento. Um exemplo disto é o acordo com a Axians Espanha para comercializar e implementar soluções NFON, anunciado recentemente, e o arranque bem-sucedido do seu Centro de I&D em Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: