Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Philips Momentum Designed for Xbox: jogabilidade ideal para consolas de última geração a 120 Hz, agora em 32" e 27"

Novos Philips Momentum Designed for Xbox: jogabilidade ideal para consolas de última geração a 120 Hz, agora em 32" e 27"
Share it:
O cenário do gaming mudou drasticamente no ano passado com a implementação do HDMI 2.1, um novo desenvolvimento na conectividade, que suporta uma gama de resoluções de vídeo e de taxas de atualização mais altas, incluindo 4K a 120 Hz, um novo nível para jogadores de consola. Há alguns meses, os entusiastas das consolas deram as boas-vindas ao primeiro modelo da nova linha Philips Momentum “Designed for Xbox”, o 559M1RYV (55” / 139,7 cm diag.).
Novos Philips Momentum Designed for Xbox: jogabilidade ideal para consolas de última geração a 120 Hz, agora em 32" e 27"
Os monitores Philips Momentum, projetados para a Xbox são construídos para fornecer a melhor experiência possível a jogadores de consola de última geração, ao incluírem o novo HDMI 2.1, que proporciona resolução 4K e taxas de atualização mais rápidas de 120 Hz, resultando numa performance de gaming ultranítida e ultrasuave. Agora, o portefólio de monitores da Philips expande-se para incluir os novos 329M1RV (31,5" / 80 cm diag.) e 279M1RV (27" / 68,5 cm diag.).

Liberte todo o seu potencial

Este portefólio atende aos novos padrões das mais recentes consolas Xbox e aos desejos dos jogadores de nova geração, proporcionando a melhor experiência de gaming possível, com um monitor criado sinergicamente. Agora é possível jogar com resolução ultraclara de 4K, a uma taxa de atualização suave de 120 Hz, conectando simplesmente a Xbox Series X via HDMI 2.1. A taxa de atualização mais rápida garante uma vantagem sobre os adversários: os movimentos são mais suaves e claros, permitindo um targeting mais fácil. Em conjunto com a baixa latência e a rápida resposta de pixéis, estas configurações contribuem para fornecer uma experiência de jogo muito mais fluida e realista: uma grande vantagem ao jogar videojogos com movimentos mais sensíveis.

Os monitores Philips Momentum oferecem um desempenho validado pela Xbox, com resolução ultraclara de 4K, a uma taxa de atualização mínima de 120 Hz, suporte HDR, taxa de atualização variável para jogos suaves e sempre com Low Latency. O Philips Momentum 329M1RV possui VESA DisplayHDR 400 certificado, que oferece uma melhoria significativa em relação aos displays SDR normais, produzindo brilho, contraste e cores surpreendentes. O Philips Momentum 279M1RV apresenta VESA DisplayHDR 600 certificado, luminosidade de topo e uma gama de cores aumentada, para uma representação realista de efeitos em gaming e em filmes. Esta experiência de jogo fluida, livre de tearing e com desempenho máximo é também garantida pelo AMD FreeSync™ Premium no Philips Momentum 329M1RV.

A melhor qualidade para os jogadores mais exigentes

O gaming não deve ter limites e, por isso, estes dois monitores não são apenas a melhor solução para consolas de última geração, como também para jogos de PC: o tamanho ideal do Philips Momentum 279M1RV dá aos jogadores de consola e de PC as vantagens que merecem, tornando a jogabilidade mais ajustada e divertida, com recursos à medida das maiores exigências. O Philips Momentum 279M1RV possui um painel IPS Nano, que fornece cores de precisão realista num amplo ângulo de visualização sem mudança de cor, alcançando cobertura de até 98% do padrão de gama de cor DCI-P3. Tudo isto torna-o uma ótima escolha para obter imagens de topo, quer para produtividade, quer para uma experiência de jogo excecional. Este modelo também possui USB-C (com um cabo plug-in fino que transfere dados durante o carregamento). E há mais: é compatível com G-SYNC®, o que significa que sincroniza a taxa de atualização do monitor com a saída da placa gráfica, para uma experiência de jogo mais suave, garantindo visuais impressionantes e uma grande vantagem competitiva.

Incrível por dentro e por fora

Estes monitores Momentum são caracterizados por um design deslumbrante, composto por materiais de alta qualidade, o que lhes valeu o prémio Red Dot 2020. Os monitores de gaming 329M1RV e 279M1RV impressionam com o seu suporte original, que proporciona um apoio sólido e uma escolha estilística marcante para qualquer set-up de gaming, com ajuste de altura, inclinação e rotação, e gestão de cabos, simultaneamente. Além disso, os dois modelos são equipados com Ambiglow, a tecnologia Philips que adiciona uma nova dimensão à experiência de visualização, criando um halo de luz a partir dos LEDs na cobertura traseira do monitor.

A imersão está um passo à frente com o DTS Sound, que permite uma experiência de som surround virtual, completa com graves ricos, aprimoramento de diálogo e níveis de volume maximizados, livres de qualquer corte ou distorção.

Os Philips 329M1RV e 279M1RV estarão disponíveis a partir de novembro de 2021, com PVP de €1099 e €999, respetivamente.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: