Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O flagship da Xiaomi pode ter um 4K OLED curvo

O flagship da Xiaomi pode ter um 4K OLED curvo
Share it:
Embora os ecrãs 4K OLED nos  smartphones já existam há algum tempo, a maioria dos telemóveis principais atualmente oferecem painéis OLED QHD+. 
Há algumas boas razões pelas quais os ecrãs 4K OLED em smartphones não serem uma adoção generalizada. No entanto, parece que um OEM proeminente está finalmente pronto para dar o mergulho, a Xiaomi. 
Vimos o próximo telemóvel principal da Xiaomi no site da autoridade de certificação chinesa TENAA,e a listagem revela que ele contará com um ecrã OLED curvo de 6,55 polegadas (3840 x 2160). 

A listagem também inclui algumas imagens do telemóvel que nos dão um vislumbre do seu design. O telemóvel Xiaomi possui um módulo de câmara retangular no canto superior direito do painel traseiro com uma configuração de câmara tripla e um flash led duplo. 

Na parte frontal, ele tem um display curvo que não parece ter um recorte de furo para a câmara selfie. Mas como a imagem é bem escura, não podemos ter certeza se tem uma câmara por baixo do display como o MIX 4 ou não. 
A listagem também revela que o dispositivo medirá 158,34 × 71,5 × 6,98mm e pesará 166g. Além disso, acrescenta que o telemóvel embalará uma bateria de 4400mAh, até 16GB de RAM e até 512GB de armazenamento. 

Embora a listagem não especifique o processador, ele será cronometrado em 2.4GHz. No que diz respeito ao software, a listagem sugere que o dispositivo executará o Android 11. 

Vale a pena notar que, embora o TENAA geralmente seja um recurso confiável, há uma pequena possibilidade de que algumas das especificações mencionadas nesta listagem em particular sejam resultado de algum erro. 
Notavelmente, o número de modelo desta listagem corresponde ao do recém-lançado Xiaomi Civi, mas as nossas próprias fontes ainda não encontraram pistas de uma variante Pro/Ultra do dispositivo. 

Isso indica que a adição de 16 GB de RAM, 512GB de armazenamento e display 4K pode ser um erro. Até ao momento, a Xiaomi não partilhou detalhes sobre este próximo dispositivo.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: