Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de uma Soundbar poderosa? Vê esta Sony HT-S350

Precisas de uma Soundbar poderosa? Vê esta Sony HT-S350
Share it:
Toda a gente sabe da qualidade da Sony. Não é surpresa para ninguém que comprar Sony é comprar bem e com qualidade.
A Sony tem uma Soundbar, a HT-S350 que te permite recriar um som de cinema lá por casa. Com ela tens um som de filmes e música mais poderoso. 

É uma Soundbar com um design discreto e não chama a atenção na tua sala de estar. Esta barra de som de 2.1 canais oferece uma potência total de 320 W e um potente subwoofer sem fios, para proporcionar um som poderoso. 

Permite desfrutar das cenas de ação dos filmes e das suas músicas preferidas com um som enorme. Com a tecnologia S-Force PRO Front Surround, uma tecnologia de som surround virtual, permite colocar o espetador no centro da ação dos filmes que adora ao emular o som surround ao estilo do cinema sem necessitar de colunas traseiras adicionais. 

Além disso temos um subwoofer sem fios potente com uma coluna grande de 16 cm e um volume de 28 litros emite um som grave mais rico e profundo. 

Podes fazer a instalação na parede e tens configuração fácil. Montada na parede, a barra de som com os seus contornos complementa de forma perfeita o design do televisor. A sua ligação também é muito fácil, para que possas desfrutar de filmes, música e muito mais. 

A nível de conectividade podes enviar a informação de áudio e de controlo a partir do teu televisor através de um só cabo com HDMI ARC. 

Também tens conetividade sem fios com o teu televisor desde que seja compatível com o Transmissor Bluetooth®. E tens ainda uma saída ótica que é mais um forma de ligação.

Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: