Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Watch T1 anunciado

Realme Watch T1 anunciado
Share it:
A Realme, no seu evento na China onde revelou os dois novos smartphones - GT Neo2T e Q3s, anunciou também o seu primeiro smartwatch na China, apelidado de Realme Watch T1. 
Realme Watch T1 anunciado
O Watch T1 vem com alguns recursos que não estão disponíveis em smartwatches Realme lançados anteriormente vendidos nos mercados globais, incluindo chamadas de voz através de Bluetooth 5.0, NFC para pagamentos e 4GB de armazenamento a bordo, o que permite armazenar até 500 músicas no smartwatch para que possas ouvir música diretamente nos teus fones de ouvido Bluetooth sem exigir um smartphone. 

O resto dos recursos do Watch T1 são bastante padrão. Tens monitorização do sono, de atividades com suporte para 110 modos desportivos, da frequência cardíaca, do stress e do nível de oxigénio no sangue. O último também pode ser medido enquanto dormes. 

O Watch T1 embala um ecrã AMOLED colorido de 1,3" de 416x416 pixels que é protegido por um Gorilla Glass e suporta rostos de relógio personalizados e ecrã sempre ligado. 

O smartwatch vem com treino de respiração, controle de música e câmara, e previsão do tempo. Ele também tem GPS embutido com suporte para GLONASS, Galileu e Beidou para que não precises de confiar no teu smartphone. 

O Realme Watch T1 é resistente à água até 50 metros e embarca com uma bateria de 228 mAh anunciada para oferecer até sete dias de autonomia. 

O T1 também suporta carregamento rápido, e o adaptador empacotado é reivindicado para carregar totalmente a bateria em apenas 35 minutos. 

O Watch T1 tem uma estrutura de aço inoxidável, com alças feitas de silicone ou couro, dependendo da versão que escolheres. 

O Realme Watch T1 tem preço inicial de 95€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: