Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Redmi Watch 2 e Redmi Buds 3 Youth Edition lançados

Redmi Watch 2 e Redmi Buds 3 Youth Edition lançados
Share it:
O evento Redmi de hoje apresentou os novos telemóveis da série Note 11, e com eles também trouxe Redmi Watch 2 de uma Edição Jovem dos Redmi Buds 3. 

Redmi Watch 2 

A Xiaomi foi capaz de reduzir as molduras do relógio para termos um ecrã maior - o Redmi Watch 2 possui um ecrã de 1,6 ”. Outra atualização é a mudança para AMOLED (o antigo tinha um LCD IPS). 
O ecrã ficou mais alto e a sua resolução é agora de 320 x 360 px. A autonomia também melhorou, então agora o relógio pode durar 12 dias com uma única carga. Como antes, o carregamento é feito com um conector magnético. 

O relógio é alimentado pelo chipset Apollo 3.5 e oferece suporte a 117 modos desportivos diferentes, incluindo natação. O corpo do relógio é classificado para 5 ATM (50m) de resistência à água. 

Além disso, ele vem com o monitorização normal do sono e da frequência cardíaca e um sensor de oxigênio no sangue (SpO2). 

Para atividades ao ar livre, o Redmi Watch 2 suporta quatro sistemas de posicionamento global - GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou. Outro recurso de conectividade é o NFC. 

Apesar do visor maior e da bateria melhorada, o relógio em si é mais leve - desceu quatro gramas para 31g. 

Podes escolher entre 3 cores para o corpo do relógio e 6 cores para a bracelete TPU. O Redmi Watch 2 já está em pré-venda e começará a ser vendido em 11 de novembro. O preço normal é 54€. 

Redmi Buds 3 Youth Edition 

Começo por dizer que estes fones custam apenas 14€, basicamente metade do que custou o Buds 3 Pro (Air Dots 3 Pro globalmente). 
Eles apresentam um design de “orelha de gato”, que se destina a fazer com que os botões se acomodem de forma mais confortável e segura nos teus ouvidos. 

Os Redmi Buds 3 Youth Edition prometem 18 horas de duração da bateria, não tão impressionante quanto as 28 horas anunciadas pelo modelo Pro. 

Eles ainda carregam por USB-C e vêm com conectividade Bluetooth 5.2, embora sem ANC. 

Os botões têm resistência à água IP54 básica para protegê-los contra chuva e suor.
Share it:

phone

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: