Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROG Swift 360 Hz PG259QNR é o monitor oficial do 10º torneio internacional de DOTA 2

ROG Swift 360 Hz PG259QNR é o monitor oficial do 10º torneio internacional de DOTA 2
Share it:
  • Monitor com uma taxa de atualização de 360 Hz, painel Fast IPS, NVIDIA® G-SYNC®, NVIDIA Reflex e tecnologias de overdrive variáveis.
  • Inclui o kit de montagem de mesa ROG para maior flexibilidade na visualização e libertar espaço.
ROG Swift 360 Hz PG259QNR é o monitor oficial do 10º torneio internacional de DOTA 2
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que o seu ROG Swift 360 Hz PG259QNR foi escolhido como o monitor de gaming oficial do DOTA 2 The International 10 Tournament. As melhores equipas do mundo estão em Bucareste, na Roménia, até dia 17 de outubro para uma delas conquistar o prémio de 1º lugar de mais de 15 milhões de dólares. O prémio patrocinado pelo público tem o recorde de 40 milhões de dólares e continua a aumentar. O top 7 de jogadores vencedores ganhará mais de 1 milhão de dólares e a equipa que terminar em último vai para casa com mais de 100,000 dólares.

Como os melhores jogadores do mundo de DOTA 2 precisam dos melhores monitores G-SYNC, a ROG associou-se com o ROG Swift 360 Hz PG259QNR que tem tecnologias NVIDIA® G-SYNC® e NVIDIA Reflex com latência mínima, imagens com uma clareza incomparável e velocidades alucinantes para a melhor experiência de DOTA 2.

O melhor monitor de gaming

O ROG Swift 360 Hz PG259QNR é o melhor monitor de gaming da sua categoria, oferecendo imagens suaves e realistas, com a máxima clareza de movimentos, e capacidade de resposta incomparáveis. Foi esta sua performance que permitiu tornar-se o monitor oficial da etapa final do torneio de DOTA 2.

Tem uma taxa de atualização 50% mais rápida comparativamente a monitores de 240 Hz da geração anterior, com taxa de 360 Hz, dando aos jogadores imagens vivas que permitem detetar posições inimigas e rastrear movimentos com facilidade. Jogar com esta velocidade pode levar a flutuações na taxa de frames, mas funcionalidades cruciais como G-SYNC ajudam a ganhar vantagem mesmo nas batalhas mais difíceis.

As linhas bem definidas, sem imagens desfocadas e ghosting mínimo permitem analisar com clareza o que está a acontecer durante os jogos. A resposta de pixel é o tempo que um pixel demora a fazer a transição de uma cor para outra, e a resposta rápida do Swift 360 Hz PG259QNR é crítica para ter imagens realistas. A tecnologia NVIDIA G-SYNC Variable Overdrive ajusta o tempo de resposta do ecrã para a melhor clareza de movimento em qualquer taxa de frame.

A latência do sistema determina o tempo que um clique do rato demora a ocorrer durante um jogo e a ser exibido no monitor. Quanto menor a latência do sistema, maior será a resposta nos movimentos do jogo. Monitores ROG 360 Hz com NVIDIA G-SYNC, como o ROG Swift 360 Hz PG259QNR, têm uma latência extremamente baixa e apresentam NVIDIA Reflex ― a única tecnologia do mundo que mede latência. Os jogadores podem ajustar as configurações do jogo com o analisador NVIDIA Reflex e ter a certeza de que têm a menor latência.

O Swift 360 Hz PG259QNR inclui o Kit de montagem de mesa ROG para ajudar os jogadores a libertar espaço. O kit possui um suporte de grampo C que se encaixa nas mesas ou nas partes superiores até 8 cm de espessura e tem enchimento para proteger a superfície da mesa. Uma vez apertado e colocado no sítio, o set-up final é fácil, com o “braço” de montagem do monitor a encaixar sem esforço para o suporte.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

O ASUS ROG Swift 360 Hz PG259QNR está disponível em Portugal com PVP recomendado de 899 euros.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: