Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sabrina Spellman vai transferir-se para Riverdale

Sabrina Spellman vai transferir-se para Riverdale
Share it:
Embora The Chilling Adventures of Sabrina, da Netflix, tenha sido geralmente ambientado no mesmo universo de Riverdale, as duas adaptações live-action da Archie Comics não interagiram muito, ou nada. 
Sabrina Spellman vai transferir-se para Riverdale
Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) está de volta num próximo episódio da próxima temporada de Riverdale. Depois de inicialmente anunciá-lo num Q & A com The Dipp, o escritor de Riverdale, Evan Kyle confirmou a notícia do crossover mágico com a Entertainment Weekly, e explicou como Sabrina envolverá Cheryl Blossom, que foi vista pela última vez mergulhando na magia durante o final da quinta temporada de Riverdale. 

"Estamos a falar sobre ter Sabrina a visitar Riverdale desde a 1ª temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja a acontecer, como parte do nosso evento especial em Riverdale", disse Aguirre-Sacasa. 

"Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante a sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça — acho que os fãs também. É muito divertido e especial." 

No final da quinta temporada de Riverdale,Cheryl leu em voz alta a mesma "maldição" que já foi lida por Abigail Blossom, uma ancestral distante de Cheryl que foi queimada viva na fogueira sob suspeita de ser uma bruxa. 

Embora a maldição de Abigail tenha sido dirigida aos homens de Riverdale do seu tempo, há a possibilidade de que a invocação de Cheryl, que envolve invocar o nome de Satanás, possa funcionar de forma trazer Sabrina para a mistura. 

A sexta temporada de Riverdale estreia a 16 de novembro.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: