Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy S22 e S22+ com ecrãs planos

Samsung Galaxy S22 e S22+ com ecrãs planos
Share it:
Já vimos várias renderizações da próxima série Samsung Galaxy S22 até agora, incluindo uma fuga de informação no início deste mês que nos mostrou como seriam os supostos ecrãs do S22 e S22+. 
Agora, iceUniverse alega que os dois telemóveis terão molduras simétricas nos seus ecrãs planos, bem como costas planas. 


Com base no tweet, os dois membros menores do S22 terão displays planos com molduras simétricas e costas planas, assim como nos telemóveis Galaxy S21 e S21+. 

O leakster chega até a dizer que o par parece-se com a série iPhone 13 sem notch. Essa comparação implicaria que a série S22 terá lados planos como os telefones da Apple, embora renderizações passadas tenham mostrado consistentemente quadros arredondados nos três modelos. 

Além das fugas de informação do S22 e S22+, o Ice Universe também partilhou detalhes sobre a configuração da câmara do S22 Ultra. 


As especificações por trás das câmaras no Ultra foram sujeitas a muitas alterações e esta é a informação mais atualizada sobre o assunto atualmente. 

Parece que as mudanças serão menores com um atirador principal ligeiramente melhorado de 108MP ao lado da mesma câmara ultrawide de 12MP e novos sensores menores da Sony para as câmaras telefoto de 10MP 3x e periscópio de 10MP.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: