Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC acrescenta dois novos modelos à Serie C

Sharp NEC acrescenta dois novos modelos à Serie C
Share it:
A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, acrescenta dois novos modelos aos inovadores monitores, de grande formato da Série C, que combinam uma impressionante resolução UHD, alta fiabilidade e longa vida útil.
Sharp NEC acrescenta dois novos modelos à Serie C
A Série C tornou-se a preferida para uma ampla gama de aplicações, desde apresentações de até digital signage. Como parte do seu compromisso com a melhoria contínua, a Sharp / NEC identificou algumas melhorias que adicionou à sua linha de produtos. O resultado são os modelos NEC MultiSync® C750Q de 75” e NEC MultiSync® C860Q de 86”.

Ambos os monitores estão disponíveis a partir do início de novembro e oferecem visualização livre de pixéis em grande escala e funcionalidades de office integradas. Também fornecem operação future-ready graças ao NEC Open Modular Intelligence (OMi), a plataforma que permite aos utilizadores atualizar a potência dos monitores a qualquer momento, integrando perfeitamente a gama de OPS Slot-in PCs ou interfaces de sinal da NEC.

Outros recursos, disponíveis em ambos os monitores, incluem:
  • Níveis de névoa, garantindo grande visibilidade sem reflexos perturbadores
  • Brilho de 350 cd / m2 para qualidade de visualização perfeita em todos os ambientes e níveis de luz
  • Funcionalidades de office integradas, incluindo despertar da conexão para reuniões mais eficientes
  • Conectividade e processamento de sinal future-proof, incluindo várias entradas de resolução UHD nativas de 60 Hz, DisplayPort e HDMI, além de upscaling automático para UHD para outros sinais
  • Cost Saving Device Management, que economiza o esforço dos operadores, permitindo que eles conectem todos os dispositivos de um local centralizado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2

Como todos os produtos da linha de monitores NEC MultiSync®, os novos modelos são projetados para facultar aos apresentadores o máximo de confiança durante as apresentações, para até 12 participantes no C750Q e 13 no C860Q. Enquanto isso, retalhistas, sector da hotelaria e centros de transporte podem impulsionar as vendas e otimizar a orientação através de digital signage UHD. Ambos os monitores apresentam molduras finas e uma aparência moderna para complementar a arquitetura de ponta e integrar-se perfeitamente em designs de interiores.

Martin Lienau, gestor de produtos de monitores, de grande formato, da Sharp NEC Display Solutions Europe, conclui: “Desde o início da pandemia, mais e mais empresas estão a perceber a importância da videoconferência UHD, com resolução nítida e alta visibilidade em todos os ambientes. Projetamos os novos monitores C750Q e C860Q para incorporar o feedback do utilizador e tornar a Série C ainda mais acessível do que nunca.”

“Com desempenho líder do setor, um conjunto abrangente de recursos e conectividade preparada para o futuro, os nossos novos monitores oferecem a combinação de preço e desempenho para uma variedade de aplicações em vários setores.”
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: