Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Shield TV parece estar a preparar atualização para Android TV 11

Shield TV parece estar a preparar atualização para Android TV 11
Share it:
A plataforma Android TV da Google normalmente não faz grandes atualizações de recursos, mas muitas vezes essas atualizações podem dar um pouco de vida ao hardware já mais antigo. 
A linha Shield TV da Nvidia tem Android 9.0 há anos, mas parece que agora pode haver um upgrade para o Android 11. 

Alguns relatos de um programa beta fechado para "Shield Experience 9.0" apareceram online antes de serem rapidamente excluídos, mas um thread chamou a atenção no Reddit

O post no r/AndroidTV mencionou que a atualização traz o Android 11 para a SHIELD TV antes de ser excluído. 

Nos comentários do post que ainda estão visíveis, o utilizador confirmou que havia aderido a um programa beta, e outro utilizador , presumivelmente no mesmo programa, lembrou no póster original que as informações eram confidenciais. 

A Nvidia confirmou anteriormente que não atualizaria a linha Shield TV para o Android TV 10, já que a atualização não era substancial o suficiente para justificar a atualização. 

O Android 11, porém, é uma atualização um pouco maior. Algumas partes da atualização incluem suporte nativo para mais controladores. 

Além disso, o Android TV 11 suporta o modo automático de baixa latência para TVs compatíveis. Esses pontos podem ser valiosos para a Nvidia, especialmente dado o foco de jogo da Shield TV através do GeForce Now. 

O Android TV 12, por sua vez, faz atualizações ainda maiores, incluindo suporte a interface do utilizador 4K, melhorias de privacidade e alguns outros ajustes. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: