Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spin-off 'That '90s Show' da série 'That '70s Show' encomendado pela Netflix

Spin-off 'That '90s Show' da série 'That '70s Show' encomendado pela Netflix
Share it:
Durante o auge da popularidade da série That '70s Show , um spin-off de curta duração That '80s Show durou uma temporada antes de ser cancelado pela Fox. 
Spin-off 'That '90s Show' da série 'That '70s Show'  encomendado pela Netflix
No entanto, já se passaram 15 anos desde que a amada sitcom chegou ao fim, e foi confirmado que uma nova série está em andamento, That '90s Show, que será exclusiva da Netflix. 

Bonnie e Terry Turner, os co-criadores da série original, voltarão como showrunners. Na equipe de roteiristas está asua filha Linsdey Turner, e um dos escritores originais da série Gregg Mettler. 

A diferença entre os anos 90 e 2020's agora é equivalente a quando saiu a série original o que permite os adolescentes de agora verem como era a época dos pais.

A sinopse oficial da série foi fornecida pela ProductionWeekly: 
Situada em Wisconsin em 1995, aquele série dos anos 90 segue Leia Forman, filha de Eric e Donna, que está a visitar os seus avós no verão onde ela se liga a uma nova geração de crianças point place sob o olhar atento de Kitty e o brilho severo de Red. Sexo, drogas e rock 'n roll nunca morrem, só muda de roupa. 

Até agora, apenas dois, mas amados, membros do elenco foram confirmados para representar os seus papéis na série. Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith voltarão para interpretar os seus papéis de Kitty e Red Forman, respetivamente. 

Não está confirmado se Topher Grace e Laura Prepon voltarão para representar os papéis de Eric Forman e Donna Pinciotti. Mas considerando que as suas personagens são os pais da personagem principal, é espectável no mínimo ver alguma representação.. 

Também não está confirmado se Mila Kunis, Wilmer Valderrama ou Ashton Kutcher voltarão. Improvável é o regresso de Danny Masterson, que anteriormente desempenhou o papel de Steven Hyde. Masterson foi demitido da série Original da Netflix The Ranch em dezembro de 2017, quando várias mulheres apresentaram queixas contra o ator. 

That '90s Show está em desenvolvimento ativo, no entanto, ainda não se sabe quando vai para o ar.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: