Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestão Filmes para Halloween na Disney +

Sugestão Filmes para Halloween na Disney +
Share it:
Certas datas são capazes de nos transportar para ambientes particulares. Uma delas é o Halloween. 
Sugestão Filmes para Halloween na Disney +
Uma vez que a noite mais assustadora está a chegar, nada melhor do que preparar as pipocas e veres uns filmes aqui sugeridos por nós.

Três Bruxas Loucas 


Três bruxas do século 17 voltam ao presente quando, acidentalmente, seus insaciáveis espíritos são evocados na noite de Halloween. Banidas há 300 anos atrás por prática de feitiçaria, elas agora precisam garantir sua juventude e imortalidade, e estão dispostas a assustar todo mundo. Mas antes terão que vencer três crianças e um gato falante que estão determinados a acabar com seus planos! Uma excelente comédia que agrada toda família.

A Mãe Namora com um Vampiro 


Os manos Hansen estão enrascados. Adam Hansen e o seu melhor amigo Duffy conseguiram arranjar bilhetes para um concerto, e Chelsea Hansen tem um encontro marcado com o namorado. O problema é que estão os dois de castigo. Ambos estão dispostos a tudo para tirarem a mãe de casa, mesmo se tal incluir agendarem-lhe um encontro com um homem muito misterioso. Tudo parece correr de acordo com o planeado... até que o irmão mais novo se apercebe de que o forasteiro pode bem ser um vampiro.

Maléfica 


A fada Maléfica é a bondosa protectora do reino de Moors, onde vivem os seres mágicos. Porém, ela apaixona-se por Stefan, um jovem humano. Após atraiçoar e abandonar Maléfica, Stefan consegue tornar-se rei do reino dos homens, levando a menina a tornar-se numa feiticeira vingativa e amarga, que amaldiçoa a princesa Aurora, filha recém-nascida de Stefan. O que ela não esperava era que um dia começaria a gostar daquela menina.

Halloweentown 


Aos 13 anos, Marnie descobre que vem de uma longa linhagem de bruxas e deve praticar para não perder seus poderes. Ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde feiticeiras, duendes e outros habitantes fantásticos, Marnie descobre que uma força maligna planeja se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: