Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teleponto Feelworld TP10

Teleponto Feelworld TP10
Share it:
Feelworld TP10 - O teleponto para dispositivos móveis que lhe permite ler claramente texto em cascata enquanto olha diretamente para a câmara

A Feelworld, empresa especializada no design, desenvolvimento e produção de sistemas de transmissão de imagem e ecrãs LCD para diferentes aplicações, apresenta o TP10: o novo teleponto dobrável e portátil com emissor de luz dividida de 10 polegadas que lhe permite ler claramente o texto em cascata enquanto olha diretamente para a câmara.

Trata-se de uma solução indicada para vlogging, live streaming, aulas online, entrevistas, ou outro tipo de conteúdo em vídeo. O TP10 pode ser ligado via smartphone ou tablet enquanto a câmara DSLR ou o dispositivo móvel está a gravar. Suporta objetivas grande-angulares, aplicação Android / iOS, e controlo remoto por Bluetooth.

Vidro refletor de 10 polegadas

O TP10 está equipado com vidro deslizante de 10 polegadas, excelente transmissibilidade e efeito de reflexão, apresentando as imagens com clareza.

Design dobrável

Perfeito para armazenamento, instalação e utilização em qualquer altura. A espessura do teleponto é apenas de 27 mm após a dobragem, o que protege melhor o ecrã e facilita a sua arrumação.

Suporte para objetivas grande-angulares

Grande campo de visão, grandes cenas. O TP10 suporta capturas com objetivas grande-angulares, proporcionando uma visão ampla. O modo de visualização DSLR e tablet suporta enquadramentos horizontais acima de 24 mm e verticais abaixo de 35 mm.

Gravação de câmara

Capturas na horizontal e vertical. Na horizontal para entrevistas, aulas online e programas KOL; na vertical para a criação de vídeos no tik tok, YouTube, Instagram, etc.

Transmissão / gravação ao vivo com smartphone

Melhore a eficiência da transmissão/gravação em direto, horizontal e vertical.

Suporte modular para smartphone e tablet

O TP10 está equipado com um suporte de smartphone / tablet que pode ser usado para colocar um dispositivo móvel de até 11 polegadas, dependendo do tamanho do texto.

Anel de espuma de captura para smartphone

O TP10 está equipado com dois tipos de anéis de captura de espuma EVA para diferentes objetivas de smartphone. Pode mover o dispositivo móvel para enquadrar perfeitamente a objetiva com o anel de espuma, e evitar fugas de luz.

Anéis adaptadores para várias objetivas

O TP10 inclui oito anéis adaptadores de objetivas padrão: 9/52/55/58/58/62/67/72/77 mm. Pode escolher uma delas para a objetiva da sua câmara, para uma ligação firme entre o teleponto e a câmara.

Nota: Ao instalar o anel adaptador, deve remover o filtro UV da objetiva;

Aplicação exclusiva

Compatível com os sistemas operativos iOS e Android. A aplicação exclusiva (nome: Feelworld) pode ser descarregada para smartphones e tablets com iOS ou Android. O utilizador de iOS pode procurar por "Feelworld" na sua respetiva loja de aplicações para descarregar a app, enquanto o utilizador de Android pode digitalizar o código QR para fazer download.

Controlo remoto Bluetooth

O teleponto está equipado com um comando por Bluetooth que pode usar até 100 metros de distância. Oferece apoio na reprodução e pausa, velocidade de reprodução, ajuste de fonte e outras configurações.

Várias roscas de montagem padrão de ¼”.

Há duas roscas de montagem padrão de ¼” na parte superior do teleponto e três de montagem padrão de ¼” na parte inferior. As inferiores podem ser fixadas a um tripé, suporte de luz, entre outros, enquanto as superiores podem ser utilizadas para montar um microfone, suporte de luz, etc.

Nota: A rosca de sapata de ¼” deve ser adquirida separadamente.

Viseira solar portátil, estojo de transporte e proteção incluídos

Acessórios opcionais

Para evitar força excessiva no suporte da pinça devido ao peso de alguns tablets, o TP10 fornece acessórios opcionais (barra de suporte telescópica + grampo + mini sapata + parafusos de ¼”).

Características
  • Modelo: TP10
  • Construção: ABS
  • Relação de transmissão/reflexão: 50/50
  • Distância focal de gravação: Mais de 24 mm
  • Distância limite para controlo remoto: 100 m
  • Compatibilidade: 59-90 mm
  • Distância focal: 110-190 mm
  • Sistemas operativos: Android, iOS
  • Controlo: App, controlo remoto por Bluetooth
  • Tamanho: 216 x 180 x 27 mm
  • Peso: 315 g

Conteúdo

1 × teleponto, 1 × grampo de smartphone/tablet, 1 × acessório de montagem rápida, 1 × grampo de smartphone, 1 × acessório de grampo para smartphone, 8 × adaptadores de objetiva, 2 × anéis de espuma, 1 × controlo remoto, 1 × viseira solar, 1 × pano de microfibra, 3 × parafusos de anel em c de ¼", 1 × estojo de transporte, 1 × manual.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: