Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Starling - Netflix - Review

The Starling - Netflix - Review
Share it:
Um filme estranho, engraçado e sentimental da Netflix sobre uma mulher em luto que faz amizade com um pássaro.
The Starling - Netflix - Review
Neste filme perdemos por vezes, tal é a bagunça sentimental. Melissa McCarthy habituou-nos a boas comédias e por isso este filme prometia e diga-se teve o seu "K" de comédia.

Melissa McCarthy, interpreta Lily, uma mulher que supostamente trabalha num supermercado humilde, mas parece também viver numa vasta casa no país com varanda e muita terra para cultivar vegetais, muitas vezes banhada num pôr do sol dourado. 

Ela é casada com Jack, interpretado por Chris O'Dowd. Eles têm uma filha bebé que um ano antes, sucumbiu à síndrome da morte súbita infantil, embora a causa exata da morte nunca seja discutida e nunca seja clara. 

Aqui existe uma pequena falha, um assunto destes deve ser sempre tratado com bom senso e com respeito. 

Jack está numa instituição psiquiátrica depois de uma tentativa de suicídio e Lily de volta ao seu colossal rancho, vive vida o melhor que pode e visita Jack uma vez por semana. 

No seu trabalho, ela é intimidada pelo chefe (Timothy Olyphant) e tem algo novo para enfrentar: há um certo estorninho que está sempre a entrar no seu jardim e a incomodar Lily. 

Esses episódios levam Lily a fazer alguma terapia, por um certo Dr. Larry Fine recomendado pela instalação do seu marido.

Lily descobre que este homem adorável, interpretado por Kevin Kline e tão peculiar que deixou o negócio de psicoterapia e agora é veterinário! 

The Starling é realmente tão surpreendentemente peculiar e diferente, mas poderia ser mais cómico, tem um certo drama confuso demais para uma comédia e aborda alguns assuntos de forma demasiado superficial.

O elenco até parece ser demais para este filme.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: