Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ulefone Armor 14 é oficial

Ulefone Armor 14 é oficial
Share it:
A Ulefone finalmente apresentou o sucessor do Armor 13, o Ulefone Armor 14, que tem uma bateria de 10000 mAh. 
Ulefone Armor 14 é oficial
O novo telemóvel ultra durável também melhorou o desempenho, a fotografia e a conectividade em relação ao antecessor, mas, em última análise, a capacidade da bateria é pior. 

O antecessor, Armor 13, vem com uma bateria enorme com 13200 mAh, muito superior aos 10.000 mAh do novo produto. Mas considerando as necessidades do mercado, provavelmente é melhor focar no desempenho, fotografia e conectividade. 

O Ulefone Armor 14 não é apenas um telemóvel super durável com uma enorme bateria de 10000 mAh mas também suporta carregamento rápido com fio de 18W e carregamento sem fio rápido de 15W. 

O dispositivo vem com uma grande ecrã de 6,52 polegadas, tem um entalhe em forma de gota d'água contendo a câmara de selfie Sony IMX481 de 16 MP. 

O dispositivo é equipado com um processador MediaTek Helio G35. Vem com os 64 GB de memória interna. Temos um slot de cartão microSD adicional que suporta até 1 TB. A RAM do Armor 14 é de 4GB.

A parte traseira do Ulefone Armor 14 tem uma câmara principal de 20 MP. Junto com isso temos a lente macro de 2 MP e o sensor de profundidade de 2 MP. Ele também vem com um flash LED no cluster de câmara retangular. 

O Armor 14 pode desbloquear com rosto, tem rádio FM sem fones de ouvido e suporta uma conexão 4G LTE. 

O novo telemóvel ultra durável do Ulefone vem com o sistema operativo Android 11, juntamente com recursos de segurança como desbloqueio de impressões digitais (sensor localizado na lateral) e suporte para pagamentos do Google Pay graças ao NFC. 

Além disso, a Armor 14 é ip68/IP69K resistente a poeira, água e choque. 

O telemóvel tem um preço aproximado de 200€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: