Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unidades rádio da NEC para 5G Open RAN com MIMO massivo foram premiadas com o " Certificado de Conformidade com Requisitos" da TIP

Unidades rádio da NEC para 5G Open RAN com MIMO massivo foram premiadas com o " Certificado de Conformidade com Requisitos" da TIP
Share it:
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anuncia que as suas unidades de rádio (RUs) para 5G Open RAN com MIMO massivo (*) foram premiadas com o “Certificado de Conformidade com Requisitos” (“Requirements Compliant Ribbon”), pelo Telecom Infra Project (TIP) e como tal encontram-se listadas na TIP Exchange.
Unidades rádio da NEC para 5G Open RAN com MIMO massivo foram premiadas com o " Certificado de Conformidade com Requisitos" da TIP
A TIP é uma comunidade global de empresas e organizações que trabalham em conjunto para desenvolver, testar e implementar soluções abertas, desagregadas e baseadas em normas, que proporcionam a conectividade de alta qualidade de que o mundo precisa - agora e nas décadas futuras.

Com este prémio, a NEC demonstra que as suas últimas unidades de rádio 5G com MIMO massivo, as novas unidades MB5440, 5450 e 5460, que cumprem com as normas O-RAN e apresentam MIMO massivo com formação avançada de feixe, estão em conformidade com os requisitos para RUs OpenRAN da TIP. Estas RUs conformes com OpenRAN de acordo com a TIP, estão disponíveis para as bandas sub-6 (n77 e n78) da banda C, sendo estas as bandas 5G mais populares em termos de utilização a nível mundial, sendo adequadas para uso em ambientes urbanos densos que requerem alto desempenho e elevada cobertura.

A NEC é um líder do mercado Open RAN com as suas soluções 5G abertas e de ponta a ponta da rede, capacidade de integração de sistemas e implementações com a sua oferta de rádios 5G com MIMO massivo desenvolvidos pela empresa.

"Ter fornecedores de tecnologia como a NEC a contribuir para o Grupo de Projeto OpenRAN da TIP e ter os seus produtos a passar pelos Testes e Validações da TIP, com os seus resultados a serem listados no TIP Exchange, mostra como o ecossistema pode construir, testar e adquirir equipamento OpenRAN de uma forma mais eficiente", afirmou David Hutton, Engenheiro Chefe da TIP. "Estamos ansiosos por muitos mais anúncios como este".

"Assegurar a disponibilidade e a conformidade O-RAN em fóruns abertos como o TIP é crucial para estimular o mercado Open RAN e fomentar o crescimento do ecossistema", afirmou Patrick Lopez, VP Global de Gestão de Produto para Produtos 5G da NEC. "Este prémio vem na sequência da NEC ter sido selecionada pela Vodafone para implementação de 5G, bem como pela Telefonica e Deutsche Telekom para ensaios de integração das nossas unidades de rádio 5G com MIMO massivo nas suas redes. Continuaremos a investir na nossa oferta para facilitar a adoção global de Open RAN ".

"Os produtos MB5440, 5450 e 5460 da NEC são as primeiras unidades do seu género com MIMO Massivo a ser premiadas com o “Requirements Compliant Ribbon” da TIP e a serem listadas na TIP Exchange, permitindo aos operadores utilizarem produtos qualificados pela TIP para 5G com MIMO Massivo", afirmou Dimitris Mavrakis, Diretor Sénior de Investigação da ABI Research. "A NEC está a tornar-se um ator importante no domínio do Open RAN, e ter os seus produtos a passar pelo Testes e Validações da TIP irá acelerar a adoção de Open RAN nas muito necessárias implementações de 5G".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: