Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner Madeira reforça presença na região e estabelece parceria com programa Requalificar +DIGITAL

Unipartner Madeira reforça presença na região e estabelece parceria com programa Requalificar +DIGITAL
Share it:
O programa, da Secretaria Regional da Economia, da Startup Madeira e da Universidade da Madeira, irá permitir responder ao crescimento da empresa na região, onde serve clientes de todo o mundo
Unipartner Madeira reforça presença na região e estabelece parceria com programa Requalificar +DIGITAL
A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação, que apoia instituições financeiras, organizações governamentais, ONG´s e empresas, alargou a sua presença na região autónoma da Madeira com a participação no Programa Requalificar +DIGITAL. Esta parceria estratégica, a par da colaboração já estabelecida com a Universidade da Madeira, demonstra o empenho e compromisso da Unipartner para com a região, onde já detém, desde 2018, um Centro de Competências com uma equipa com mais de quarenta colaboradores que apoiam clientes nas mais diversas geografias. Ao juntar-se a esta importante iniciativa, a Unipartner Madeira posiciona-se na frente do impulsionamento de competências digitais na Madeira.

Por ocasião do lançamento deste programa, o Presidente da Região Autónoma da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque, efetuou uma visita às instalações da Unipartner Madeira, onde reconheceu a evolução da empresa e o investimento feito, nomeadamente com a Universidade da Madeira, na área da inovação. O Programa Requalificar + Digital, da Secretaria Regional da Economia, da Startup Madeira e da Universidade da Madeira, visa preparar profissionais com ensino superior que queiram prosseguir uma carreira na área da programação, permitindo dotar as empresas na região de profissionais de excelência na área dos sistemas de informação.

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, assinala, “a Unipartner é hoje uma das principais empresas sediadas na Madeira, que tem vindo a registar um grande sucesso. O crescimento das empresas tecnológicas na Madeira tem sido exponencial e, reportando aos números de 2019, já representam um volume de 211 milhões de euros. E a tendência será para crescer”.

Para Fernando Reino da Costa, Presidente e CEO da Unipartner, “é com profunda satisfação que registamos o crescimento da Unipartner Madeira, um projeto em que apostámos em 2018. A estratégia de crescimento da Unipartner Madeira tem permitido fixar profissionais altamente qualificados na região, que prestam serviços de excelência aos nossos clientes. É também muito gratificante termos a honra de receber o senhor Presidente da Região Autónoma da Madeira, o Dr. Miguel Albuquerque, nas nossas instalações”.

O Programa REqualificar +DIGITAL vem suportar a ambição e estratégia de crescimento da Unipartner para os próximos anos e dar um forte contributo social na qualificação e reconversão de competências para o mundo digital, cada vez mais impactante no mercado de trabalho. Com esta abordagem, a Unipartner aumenta a empregabilidade de elevada qualificação e inovação, expondo estes profissionais a projetos inovadores, nacionais e internacionais, desenvolvendo a sua carreira e a sua qualidade de vida na Região Autónoma da Madeira.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: