Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

XGIMI Elfin - Um mini projetor poderoso... e caro...

XGIMI Elfin - Um mini projetor poderoso... e caro...
Share it:
Os projetores estão na moda e permitem-nos criar um cenário de cinema lá por casa com qualidade muito boa.
Este Elfin é um exemplo disso e é um projetor com características muito boas. Acima de tudo é um mini projetor muito portátil que nos permite levar para qualquer lado. Oferece todos os recursos incríveis de qualquer projetor XGIMI, mas num design muito mais compacto. 
O Elfin apresenta um brilho incrível, som surgido e resolução nítida de 1080p, tudo em uma estrutura fina e leve do tamanho de um livro. 

Já temos HDR10+. O Elfin oferece uma resolução FHD 1080p incrivelmente nítida que rivaliza com qualquer Smart TV que existe atualmente.

Além disso temos um som impressionante pois este projetor tem colunas Harman Kardon premium que proporcionam um áudio nítido. A tecnologia de decodificação DTS e Dolby leva a experiência audiovisual para o próximo nível.
Temos Android TV 10.0 certificado que oferece acesso fácil a mais de 5000 aplicações, incluindo Disney +, HBO, Prime Video e Youtube. A interface de utilizador também suporta atualizações automáticas da Google, garantindo que tenhas sempre a versão mais recente do Android TV.

O Elfin está equipada com a inovadora tecnologia de AI, que ajuda a ajustar a sua imagem perfeitamente, focar a imagem e evitar obstáculos de forma automática e rápida. 
Com 800 ANSI lumens, Elfin embala algum brilho seriamente poderoso para um projetor compacto. O mais recente método aprimorado de iluminação uniforme garante a experiência visual ideal, pois nenhuma área escura aparecerá na borda da tela. 
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: