Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Smart Band 6 NFC disponível oficialmente na Europa

Xiaomi Mi Smart Band 6 NFC disponível oficialmente na Europa
Share it:
No grande evento de lançamento global da Xiaomi em meados de setembro, entre muitos outros dispositivos, a empresa anunciou a Mi Smart Band 6 NFC para o mercado europeu. 
Xiaomi Mi Smart Band 6 NFC disponível oficialmente na Europa
A versão não NFC da Band 6 está na Europa desde março, mas desta vez temos a promessa de suporte de pagamento no pulso, alimentado por uma parceria com a Mastercard. 

A Mi Smart Band 6 NFC está finalmente disponível na Europa - não em todo o continente, mas em apenas um país: a Itália e por um preço recomendado de €54.99. 

A questão aqui, é que , se queres adquirir esta Banda inteligente para o suporte de pagamentos, certifica-te de ver a lista de bancos suportados. Há alguns, mas se o teu não está na lista, então os pagamentos não funcionarão, pelo menos por enquanto. 

Esta versão da Band 6 também tem um microfone e suporte Alexa, podes falar com o assistente, mas ele não vai responder. Ele irá, no entanto, exibir o que precisas no ecrã. 

O facto de que a Band 6, NFC, só está disponível num mercado europeu até agora tem a ver com a obtenção dos bancos para apoiar o sistema de pagamento, o que provavelmente será um processo tedioso, país a país. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: