Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A febre cripto tomou conta dos mercados este ano

A febre cripto tomou conta dos mercados este ano
Share it:
A febre cripto tomou conta dos mercados este ano, fazendo estrelas como dogecoin, shiba inu e solana, com investidores a despejarem biliões de euros em moedas digitais.
A febre cripto tomou conta dos mercados este ano
Os investidores investiram um recorde de 8,9 biliões de dólares em produtos cripto este ano, mais do que os 6,7 bilhões em 2020. 

Bitcoin, Éter e uma série de outras altcoins atingiram recordes este mês, impulsionados pelo crescente investimento. 

Até o spin-off dogecoin shiba inu fez manchetes com um aumento meteórico de preços e uma crescente base de fãs. 

Os investidores investiram mais dinheiro em criptomoedas até agora em 2021 do que em todo o ano de 2020, com valores recordes fluindo para bitcoin e éter, bem como altcoins menores como sol e ada, de acordo com a CoinShares. 

No ano até 5 de novembro, cerca de 8,9 biliões fluíram em produtos cripto, superando os 6,7 em entradas durante todo o ano passado, mostraram dados da CoinShares, uma das maiores plataformas cripto da Europa, nesta terça-feira. 

A Bitcoin e éter atingiram novos máximos perto de 70.000 dólares e 5.000 dólares, respetivamente, esta semana, enquanto tokens menores dispararam mais alto, elevando o valor total do mercado cripto para 3 triliões pela primeira vez. 

Criptomoedas e produtos tornaram-se mais amplamente aceites em todo o mundo. O fato de mais trocas-chave nos EUA, Europa e até mesmo Austrália aceitarem produtos cripto tem alimentado o aumento da atividade de investimento ao longo do ano. 

Outro fator-chave na elaboração de fluxos de capital foi a aprovação de fundos negociados em bolsa (ETF) com futuros de bitcoin. ProShares e Valkyrie receberam a luz verde da Comissão de Valores Mobiliários no final de outubro para listar esses produtos. 

É sem dúvida um investimento presente em muitas carteiras e aplicações de negociação de criptomoedas como the-crypto-superstar.com/de.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: