Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Arranca hoje a Fase 1 da iniciativa Conquista o Trono da PlayStation®

Arranca hoje a Fase 1 da iniciativa Conquista o Trono da PlayStation®
Share it:
Assiste aqui ao vídeo da Cidade Onde Jogar Não Tem Limites que inspirou esta iniciativa
Arranca hoje a Fase 1 da iniciativa Conquista o Trono da PlayStation®
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o início da Fase 1 da iniciativa Conquista o Trono que tem como objetivo mobilizar os jogadores PlayStation® de todo o mundo a atingir objetivos comuns com as suas horas de jogo na PS4™ e na PS5™ e com os troféus conquistados, para desbloquearem recompensas exclusivas, num evento de celebração com a temática do xadrez.

Com o arranque da primeira fase da iniciativa Conquista o Trono, os jogadores têm que atingir a meta de 25 milhões de pontos para Passar o Muro Exterior, e obter como recompensa dois avatares PSN exclusivos. Ao atingir esta meta, começa automaticamente a Fase 2: Conquistar a Câmara Interior.

Trabalha em conjunto com outros jogadores para derrotar um rei inimigo. Podes ajudar a comunidade PlayStation® a acumular pontos ao jogar qualquer jogo PS4™ ou PS5™ à escolha, sozinho ou com amigos, ao usar a funcionalidade de partilha através do botão Share ou ao obter troféus durante o jogo. As inscrições* continuam abertas aqui, até ao término da Fase 2.

*Não é necessária uma subscrição PlayStation®Plus para participar. Inscreve-te a partir de dia 28 de outubro até ao final da Fase 2. O passatempo termina a 18 de novembro. Os participantes devem ter mais de 18 anos de idade. Consulta as Regras Oficiais em: playstation.com/seize-the-throne-rules. Nenhuma compra necessária. Competição inválida onde for proibido.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: