Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance Nomeia Martin Bruncko como VP para a Europa

Binance Nomeia Martin Bruncko como VP para a Europa
Share it:
A Binance, a maior exchange de criptomoeda do mundo, anunciou hoje a nomeação de Martin Bruncko como Vice-Presidente Executivo na Europa. Martin traz à Binance uma combinação única de competência em tecnologia e na área do Governo, com extenso conhecimento na construção de empresas de tecnologia transformacional, bem como experiência nos maiores escalões de política nacional e internacional nas áreas de finança e inovação.
Binance Nomeia Martin Bruncko como VP para a Europa
“Estou muito entusiasmado por me juntar à Binance na sua nova fase de crescimento, quando está a começar a focar-se em conformidade e a expandir-se em áreas mais tradicionais da fintech. A incrível comunidade que a Binance tem conseguido construir ao longo dos anos, as suas tecnologias de ponta e a transição para trabalhar de forma ainda mais próxima dos reguladores dão à Binance oportunidades quase ilimitadas. Espero realizar este potencial na Europa e mais além,” disse Bruncko.

Martin já foi fundador, executivo e membro da direção de várias empresas europeias de deep tech e fintech, incluindo AeroMobil, Stasis, GA Drilling e Neulogy (adquirida pela Civitta). Foi também membro do comité de investimento do Fundo do Conselho Europeu da Inovação, que é o maior fundo de investimento de deep tech na Europa.

Anteriormente, Martin esteve em várias posições governamentais, incluindo secretário de estado para a inovação e delegado de assuntos europeus do ministério das finanças da Eslováquia. Foi membro do Comité Económico e Financeiro da UE, Membro da Direção do Mecanismo Europeu de Estabilidade, Diretor Sénior e responsável da Europa no Fórum Económico Mundial, e consultor sénior do Comissário Europeu para Investigação e Inovação e do Governo do Dubai.

Martin tem um BA da Universidade de Stanford e um MPA da Harvard Kennedy School. Em 2012, foi reconhecido como Jovem Líder Global do Fórum Económico Mundial.

Mais informações: www.binance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: