Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon leva a precisão e simplicidade da EOS R3 à sua oferta de câmaras profissionais

Canon leva a precisão e simplicidade da EOS R3 à sua oferta de câmaras profissionais
Share it:
Com base no feedback dos utilizadores e no sucesso da EOS R3, o mais recente firmware da Canon melhora o desempenho da EOS R5, EOS R6 e EOS-1D X Mark III
Canon leva a precisão e simplicidade da EOS R3 à sua oferta de câmaras profissionais
A Canon Europa anunciou atualizações de firmware para a EOS R5 (firmware v1.50), EOS R6 (firmware v1.50) e EOS-1D X Mark III (firmware v1.60). Após o recente lançamento da EOS R3, uma poderosa câmara no que toca a fotografia de desporto e reportagem, a Canon reforça a sua oferta de câmaras profissionais com deteção melhorada, transferência de ficheiros sem falhas e suporte otimizado para objetivas.

Deteção inigualável para o acompanhamento dos motivos

Tanto na EOS R5 como na EOS R6, esta atualização oferece reconhecimento melhorado dos motivos. Os utilizadores destas câmaras podem agora selecionar “veículos” como o motivo principal e, tendo herdado esta capacidade da EOS R3, as câmaras podem acompanhar automóveis e motos de corrida. A atualização também melhora, no geral, o acompanhamento AF de pessoas, com deteção aperfeiçoada de olhos e rosto, mesmo quando o motivo está a utilizar uma máscara, para além de adicionar deteção de corpos. No que toca à EOS-1D X Mark III para desportos de inverno, o firmware proporciona deteção melhorada de cabeça para sujeitos que usem óculos de proteção e capacetes.

Operação simplificada para fluxos de trabalho eficientes

Os fotógrafos profissionais precisam que as suas câmaras sejam uma extensão sua, com funcionalidades contínuas e intuitivas que os ajude em cada disparo. Esta atualização oferece aos utilizadores de câmaras EOS R5 e EOS R6 a capacidade de definir um equilíbrio de brancos personalizado no modo Live View, simplificando o controlo manual do equilíbrio de brancos. Em todos os modelos, o firmware garante que os fotógrafos não transferem arquivos por engano pressionando o multicontrolador quando o modo "Transfer with SET" estiver definido para transferências FTP. Anteriormente, a EOS-1D X Mark III utilizava botões separados para os memos de voz e a classificação de imagens, mas, com as novas configurações agora adicionadas, os utilizadores podem definir um botão para as duas funções em simultâneo.

Suporte melhorado para objetivas

À medida que a gama de objetivas RF continua a crescer, os fotógrafos são capazes de desbloquear novas possibilidades com as suas câmaras. Graças a esta mais recente atualização, a EOS R5 é agora compatível com o SISTEMA EOS VR e a objetiva RF 5.2mm F2.8L DUAL FISHEYE da Canon, permitindo que os criadores de conteúdo captem com facilidade imagens imersivas para realidade virtual. A atualização também oferece suporte manual em tempo integral para a RF 70-200 mm F4L IS USM, mesmo se a AF estiver selecionada.

As atualizações de firmware para a EOS R5, EOS R6 e EOS-1D X Mark III estarão disponíveis para download a partir de 2 de dezembro de 2021 nos centros de suporte online locais:
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: