Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon revela primeira câmara inteligente que vai transformar a forma como as famílias fotografam

Canon revela primeira câmara inteligente que vai transformar a forma como as famílias fotografam
Share it:
Viva no momento enquanto capta memórias com a nova companheira de fotografia inteligente da Canon, a PowerShot PX
Canon revela primeira câmara inteligente que vai transformar a forma como as famílias fotografam
A Canon Europa apresenta hoje a PowerShot PX, uma câmara pequena, inteligente e fácil de usar que capta, de forma automática, imagens de alta qualidade de 11.7 MP e vídeo Full HD de 60p. Como parte do compromisso contínuo da Canon com a redefinição da tecnologia de imagem, os recursos inteligentes da PowerShot PX, como a captação automática de fotografia e vídeo, vão certamente reinventar a forma como as famílias guardam as suas memórias. Com esta câmara inteligente, podem agora aproveitar os momentos, e ainda captá-los, sem terem que ficar atrás da objetiva.

Pensada para todos, desde fotógrafos de família a apaixonados por gadgets, esta nova câmara intuitiva incorpora funcionalidades inteligentes para documentar eventos sociais e memórias quotidianas. Com captação automática e disparo prioritário, a PowerShot PX é uma adição inovadora para cada lar, complementando as câmaras existentes com um exemplo brilhante do algoritmo de tecnologia da Canon e dos recursos inovadores que adiciona constantemente à sua gama de produtos.

Viva o momento com o seu próprio fotógrafo pessoal

Quando pretende recolher os momentos preciosos da vida e estar presente nas fotos, a PowerShot PX é ideal – seguindo a ação e enquadrando os motivos de forma inteligente para captar expressões e reações naturais. Uma vez ligada, esta câmara portátil pode ser colocada em qualquer lugar da casa para tirar fotos espontâneas de momentos quotidianos, ao mesmo tempo que as capacidades de comando de voz permitem total controlo mãos-livres para captar imagens estáticas ou vídeos dinâmicos.

Graças ao design simples mas portátil, carregamento USB-C e Wi-Fi integrada – que se conecta a dispositivos inteligentes –, a compacta PowerShot PX pode ir para qualquer lugar. Com funcionalidades de reconhecimento facial inteligente, utiliza a pesquisa automática de motivos para manter toda a família no enquadramento e captar fotos que de outra forma poderiam ter sido perdidas. A amplitude focal de 19-57mm e objetiva zoom flexível pan-and-tilt (com movimento horizontal e vertical) oferecem um amplo campo de visão de 340˚ horizontalmente e 110˚ verticalmente para acompanhar a ação.

Valorize o quotidiano

Pode rever um scrapbook (álbum) digital de momentos espontâneos com a aplicação iOS e Android da PowerShot PX e obter recomendações desta câmara inteligente sobre os melhores conteúdos para guardar. As fotos e vídeos são armazenados num cartão de memória para facilitar o carregamento para um computador. Controle manualmente a câmara através da aplicação para compor o disparo perfeito e captar imagens à distância, tudo sem precisar de correr para a frente e para trás para verificar o dispositivo. As famílias podem até personalizar as configurações de disparo automático, ajustar o ângulo da objetiva para tirar fotos ao seu próprio estilo e selecionar rostos familiares na aplicação para aumentar a sua prioridade no momento de fotografar. A PowerShot PX também pode funcionar como uma webcam, com a utilização da aplicação de webcam para PC.

Para saber mais sobre a PowerShot PX, por favor, visite: http://www.canon.pt/cameras/powershot-px/

Principais Características da PowerShot PX:
  • Captação automática de fotografia e vídeo
  • Objetiva zoom pan-and-tilt, com uma faixa de 340º horizontalmente e 110º verticalmente e uma objetiva zoom de 19-57mm (equivalente)
  • Tecnologia de reconhecimento com capacidade de dar prioridade a determinados rostos
  • Controlo manual e gestão de imagens através da aplicação Connect for Mini PTZ Cam
  • Wi-Fi e Bluetooth® tornam fácil a conectividade com smartphones e tablets
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: