Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL - LUCCAS NETO E GIOVANNA ALPARONE CONFIRMADOS NOS DIAS 9 E 10 DE DEZEMBRO

COMIC CON PORTUGAL - LUCCAS NETO E GIOVANNA ALPARONE CONFIRMADOS NOS DIAS 9 E 10 DE DEZEMBRO
Share it:
Um dos maiores criadores de conteúdos brasileiros, Luccas Neto já lançou 12 filmes na Netflix. Ele e a sua irmã na ficção vão estar presentes no maior evento da Cultura pop do país nos dias 9 e 10 de dezembro.
COMIC CON PORTUGAL - LUCCAS NETO E GIOVANNA ALPARONE CONFIRMADOS NOS DIAS 9 E 10 DE DEZEMBRO
Lançamento Mundial Exclusivo do novo livro de Luccas Neto, painel com os fãs e outras iniciativas!

Um dos maiores criadores de conteúdo brasileiros na internet com 12 filmes lançados na Netflix, Luccas Neto, e a sua irmã na ficção, Giovanna Alparone (mais conhecida como Gi), vão estar presentes no evento Comic Con Portugal, nos dias 9 e 10 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Com 36,2 milhões de subscritores e mais de 17 mil milhões de visualizações, Luccas Neto é o criador do maior canal de Youtube infantil brasileiro, que hoje em dia já expandiu para o licenciamento de produtos, espetáculos e a produção de filmes para várias plataformas.

De regresso ao nosso país, Luccas Neto indica: "É um prazer estar de volta a Portugal, ainda por cima para este evento. Sou fã da Cultura Pop em todas as suas vertentes e esta será mais uma excelente forma de estar perto dos fãs portugueses e agora, pela primeira vez, acompanhado pela minha ´irmã` Gi. Estamos muito entusiasmados!".

E são várias as atividades em que os dois convidados vão participar, a começar pelo lançamento mundial do novo livro de Luccas Neto, em exclusivo na Comic Con Portugal, no dia 9. Este será o primeiro momento em que o livro será mostrado ao público, dando a possibilidade aos fãs portugueses de serem os primeiros a conhecê-lo e a adquiri-lo na loja oficial da Comic Con Portugal no recinto. O livro só ficará à venda nos restantes locais após o final do evento!

Mas não fica por aqui! No dia seguinte (dia 10), os dois convidados vão participar num painel sobre as suas carreiras e haverá ainda os habituais meet&greet, autógrafos e oportunidades de fotos durante os dois dias. Um momento único para conheceres os teus ídolos favoritos!

Organizado pela CITY - Conventions In The Yard, a edição deste ano que decorre de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa, terá como temática "A New Hope" e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da Cultura Pop inesquecível! Os bilhetes já estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs FNAC também já estão à venda nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: