Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cops nomeada na categoria Segurança no Trabalho nos Prémios Security Magazine

Cops nomeada na categoria Segurança no Trabalho nos Prémios Security Magazine
Share it:
A COPS, empresa portuguesa de segurança privada, está nomeada para os Prémios Security Magazine, na categoria “Segurança no Trabalho”.
Cops nomeada na categoria Segurança no Trabalho nos Prémios Security Magazine
Esta nomeação surge após uma restruturação que permitiu a aplicação de medidas no âmbito da proteção dos colaboradores perante a ameaça pandémica que continua a assolar o mundo. Neste sentido, a COPS, para além das naturais máscaras, viseiras, luvas, procedeu à implementação de um seguro de saúde e de vida, transversal a todos os seus colaboradores.

Através da implementação de diversos procedimentos de caráter organizativo e estrutural, a empresa verificou um aumento de 1500 para 1750 colaboradores no presente ano. Com as medidas de apoio e proteção tomadas junto dos funcionários, a COPS obteve, ainda, uma melhoria substancial no relacionamento funcionário/empresa que por sua vez originou um aumento significativo na avaliação anual da satisfação do cliente.

Além disso, a empresa portuguesa registou um aumento de faturação anual na ordem dos 350% de 2019 para 2020, sendo que está previsto um crescimento de cerca de 25% em 2021.

“Apenas a nomeação para um prémio desta magnitude já nos enche de orgulho. É um reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com todos os nossos colaboradores, focados na melhoria das condições de trabalho para que estes possam exercer a sua profissão da maneira mais digna possível”, refere Miguel Ferreira, CEO da COPS.

As votações podem ser feitas online no site da Security Magazine e a entrega dos galardões está marcada para o próximo dia 26 de novembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: