Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS recebe cinco certificações em 2021

COPS recebe cinco certificações em 2021
Share it:
A COPS, companhia operacional de segurança, empresa portuguesa de segurança privada, garantiu cinco certificações no decorrer do ano de 2021, nomeadamente as normas ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade) e a ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e as certificações DECO PROTESTE SELECT, DECO CONDOMINIO+ e COVID SAFE da APCER.
COPS recebe cinco certificações em 2021
Válida até 2024, a certificação pela norma ISO 9001 garante a qualidade dos serviços e a melhoria contínua de todos os processos da empresa COPS, atestando que estão reunidas todas as condições para a satisfação de necessidades e expetativas dos clientes da empresa de segurança privada.

Já a certificação em ambiente pela Norma ISO 14001, também válida até maio de 2024, garante que a COPS considera, na sua atividade, aspetos ambientais, atestando o compromisso voluntário por parte da empresa com a contínua melhoria do seu desempenho neste âmbito. Neste sentido, a companhia de segurança procura sensibilizar os vigilantes para a consciência nesta área, faz a gestão de resíduos ambientais, aposta na formação e elabora simulacros ambientais anualmente.

“Estas certificações resultam do investimento para uma progressiva melhoria que teve início com a reestruturação da empresa em 2019 e vêm reconhecer que o caminho adotado foi o certo”, afirma Miguel Ferreira, CEO da COPS.

“Isto é possível graças ao esforço realizado por todos os nossos vigilantes, cujo nível de empenho é notável, aliado ao desenvolvimento e implementação de medidas de gestão que têm como objetivo fulcral potenciar a capacidade produtiva da empresa”, finalizou.

Em adição a estas normas, a COPS recebeu, também este ano, por parte da DECO, a certificação DECO PROTESTE SELECT, que reconhece a empresa, a nível nacional, para a prestação de serviços de segurança privada e eletrónica.

Também a certificação DECO CONDOMINIO+, que a reconhece para a prestação de serviços de segurança em condomínios, bem como a certificação “COVID SAFE” da APCER foram recebidas. Esta última tem como base as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia mundial Covid-19, e pretende verificar no local a eficaz implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: