Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney + a menos de 2 euros

Disney + a menos de 2 euros
Share it:
A Disney + está a oferecer um negócio bem tentador para streamers que podem ter saído ou ainda não tentaram o serviço. 
Disney + a menos de 2 euros
Para assinantes novos e elegíveis, um mês do Disney + custará apenas 1.99€ até dia 14 e Novembro. A oferta é uma das várias promoções que o serviço anunciou como parte do seu evento antecipado do Disney Plus Day que acontece no dia 12 de novembro. 

Além de oferecer um mês do seu serviço aos utilizadores elegíveis, os assinantes podem aproveitar vantagens especiais nos parques no Disney Plus Day. As vantagens incluem a entrada antecipada em parques 30 minutos antes da abertura no Walt Disney World Resort e Disneyland Resort, bem como downloads gratuitos de fotos do Disney PhotoPass. 

Além disto, os cinemas participantes da AMC mostrarão filmes surpresa da Disney de 12 de novembro a 14 de novembro por apenas 5 dólares. 

A Disney está também em parceria com a VeVe para oferecer NFTs especiais de estátuas douradas de personagens de toda a família Disney de marcas e franquias, incluindo Os Simpsons. 

A série NFT será lançada no dia 7 de novembro, e um colecionável "ultrarraro" estará disponível no Disney Plus Day. 

Após o preço promocional, a mensalidade regressará ao normal. Se for só um mês é muito tentador mas lembra-te de cancelar depois, se não, a subscrição anual ainda é o melhor negócio. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: