Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Football Manager 2022 Mobile é lançado

Football Manager 2022 Mobile é lançado
Share it:
O Football Manager 2022 Mobile é lançado com um novo conjunto de mecânicas para entrar nas partidas com mais rapidez.  


A Sega acaba de lançar a última entrada da sua franquia de simulação Football Manager , com Football Manager 2022 Mobile agora disponível na Google Play Store por 9,99€

Normalmente, a versão móvel seria lançada com uma versão separada do Touch simplificada no telemóvel, mas parece que o Football Manager 2022 Touch só estará disponível na Nintendo.

Felizmente, o Football Manager 2022 Mobile é compatível com Chromebooks e tablets Android, eliminando quaisquer preocupações. 

Podes ainda assistir ao trailer mais recente do Football Manager 2022 Mobile. O foco deste trailer é que FM22 oferece o caminho mais rápido até agora para entrar no jogo, graças aos novos modelos táticos onde podes selecionar rapidamente entre um monte de táticas, para que não te prendas em pequenos detalhes. 

Junto com esses novos modelos, os fãs podem esperar sessenta novas ligas (de 25 nações diferentes) para escolher, junto com novas ferramentas de reconhecimento para construir a equipa perfeita do zero. 

Embora a versão móvel seja muito mais simplificada em comparação com os títulos de PC e console, o preço do jogo móvel é uma fração do preço das versões PC.
Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: