Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gaming a alta velocidade e com alta resolução, com o Q27G2S/EU da AGON by AOC

Gaming a alta velocidade e com alta resolução, com o Q27G2S/EU da AGON by AOC
Share it:
A AGON by AOC, uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming e de acessórios de TI, apresenta o AOC GAMING Q27G2S/EU, um monitor brilhante concebido a pensar nos aventureiros do panorama do gaming de hoje em dia. O Q27G2S/EU, de 68,6cm (27”), possui um painel IPS de 10 bits, para uma ampla cobertura de gama de cores, resolução QHD, para detalhes nítidos, e uma taxa de atualização de 165 Hz, para uma experiência de jogo acelerada e competitiva.
Preparado para a aventura

A AGON by AOC saúda os aventureiros com uma composição muito atrativa: um monitor de gaming que se harmoniza perfeitamente com as especificações de hardware de um PC de gaming moderno. A resolução QHD (2560 x 1440 pixéis) é atualmente o ponto ideal para os jogadores que desejam ir além do Full HD, mas que também querem obter altas framerates com as suas GPUs. Um tamanho de ecrã de 27” é a combinação perfeita para esta resolução, resultando em visuais nítidos e em densidades por píxel muito convenientes, de 109 ppi, sem necessidade de escala.

Equipado para qualquer batalha

O AOC GAMING Q27G2S/EU vem com um painel IPS que oferece ângulos de visualização confortavelmente amplos. Com a sua profundidade de cor de 10 bits, o ecrã consegue reproduzir 1,07 bilião de cores e exibir transições de cor precisas e sem bandas (dependendo do conteúdo visual e da compressão aplicada). O seu painel IPS também garante uma alta cobertura de gama de cores e uma precisão excecional: ótimos recursos para aspirantes a YouTubers ou live streamers, que querem editar as suas filmagens e partilhá-las com as suas comunidades, ou para aqueles que simplesmente desejam desfrutar de conteúdos com a qualidade com que foram concebidos - seja numa sessão de gaming ou num filme.

A resolução QHD do Q27G2S/EU oferece uma maior nitidez em comparação com monitores Full HD, uma excelente combinação para um PC de gaming atual, permitindo que os jogadores vejam detalhes mais claros, como um adversário à distância, com muito mais facilidade. A taxa de atualização de 165 Hz (utilizando a entrada DisplayPort) do Q27G2S/EU torna fácil desfrutar de uma experiência de gaming competitiva e acelerada e, com a função MBR (Motion Blur Reduction), o monitor atinge 1 ms MPRT, removendo praticamente todos os artefactos de ghosting.
O Q27G2S/EU suporta Adaptive-Sync e é compatível com NVIDIA G-SYNC, para que a framerate da GPU possa corresponder à taxa de atualização do monitor, eliminando o tearing e o stuttering causados por divergência de frames. O low input lag do monitor torna quase instantâneo o feedback visual dos movimentos dos jogadores, espelhando os seus reflexos rápidos e dinâmicos.

O Q27G2S/EU vem com um suporte ergonómico que permite realizar ajustes em altura, inclinar, rodar e girar, para que cada utilizador o possa regular para obter uma postura saudável. Com o seu design sem moldura em 3 lados, o Q27G2S/EU também é ótimo para configurações de vários monitores, aprimorado pela sua opção de montagem VESA. As duas entradas HDMI e a entrada DisplayPort permitem conectar várias fontes ao monitor, como um PC, um segundo PC ou portátil, uma consola, entre outros, aumentando a flexibilidade nas tarefas do dia-a-dia.

O menu OSD pode ser acedido através dos botões táteis por baixo do monitor ou utilizando o software G-Menu. Os recursos de gaming do Q27G2S/EU incluem o Dial Point (crosshair overlay), AOC Game Colour (para aumentar/diminuir a saturação) e um contador de framerate. Além disso, possui ainda tecnologia Flicker-free, que utiliza DC em vez de PWM para ajustar o brilho, bem como Low Blue Mode, que torna as sessões de gaming noturnas mais confortáveis para a vista.

O AOC GAMING Q27G2S/EU estará disponível a partir de novembro de 2021 com PVP de €349,00.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: