Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE DEZEMBRO

HBO PORTUGAL - DESTAQUES DE DEZEMBRO
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!

DIA 1/12

ACOUSTIC HOME - Série documental
Esta série documental dá a conhecer em profundidade 10 artistas do mundo da música, através de um concerto acústico e de testemunhos das suas próprias experiências, que partilham com Mikel Corral, um conceituado jornalista. Melendi, Vanesa Martín, Estopa, Rozalén, Mónica Naranjo, Ana Mena, Índia Martínez, María José Llergo, Plutónio e Dino d'Santiago são os artistas que integram este projeto original.
LIFE OF CRIME: 1984-2020 - Documentário
"LIFE OF CRIME: 1984-2020", é o culminar de 36 anos de trabalho do produtor/realizador vencedor de vários prémios Emmy, Jon Alpert ("Baghdad ER" da HBO). Este documentário conta a história completa de três amigos de Newark, New Jersey, cujas vidas foram definidas e dilaceradas pelos seus vícios. Com acesso irrestrito, "LIFE OF CRIME: 1984-2020" testemunha cada uma das suas jornadas dentro e fora da prisão, reabilitação e em empregos ocasionais enquanto lutam para acabar com os ciclos viciosos do uso de drogas e relacionarem-se com as famílias que deixaram para trás.


DIA 2/12

ADRIENNE - Documentário
Este documentário, realizado por Andy Ostroy, o marido da falecida Adrienne Shelly, é uma celebração da vida e obra da atriz, cineasta, esposa e mãe e uma exploração pessoal do luto. Adrienne Shelly protagonizou mais de vinte filmes, incluindo os clássicos independentes de Hal Hartley, "A Incrível Verdade" e "Trust: Uma Questão de Confiança". Conhecida pelos seus primeiros papéis, Shelly esforçou-se para contar as suas próprias histórias centradas na mulher, tendo escrito e realizado vários filmes, como o sucesso do Festival de Cinema de Sundance, “Amor aos Pedaços”.


DIA 3/12

SANTA INC. - Temporada 1
Nesta série de animação de Seth Rogen e Sarah Silverman, a intrépida elfa Candy Smalls (Sarah Silverman) vai fazer de tudo para ser nomeada a primeira mulher do Pai Natal - mesmo que tenha que lutar como um homem para o conseguir.


DIA 4/12

LISTENING TO KENNY G - Documentário
Realizado por Penny Lane, lança um olhar humorístico, mas incisivo, sobre o saxofonista Kenny G, o artista instrumental que mais vendeu até hoje e, possivelmente, um dos músicos vivos mais famosos. O filme, que faz parte da série “Music Box”, investiga o artista anteriormente conhecido como Kenny Gorelick, desvendando o fascínio do homem que tocava jazz tão suavemente que todo um novo género se formou à volta dele, e questionando suposições fundamentais sobre arte e excelência no processo. Nas suas próprias palavras, Kenny G fala abertamente sobre a sua formação musical, a sua rígida ética de trabalho e a sua posição controversa no panorama do jazz.


DIA 5/12

BEFOREIGNERS - Temporada 2
A segunda temporada de "Beforeigners" começa em Oslo, com um assassinato brutal. Lars e Alfhildr encontram-se novamente numa investigação que liga vários países e séculos e que levanta a questão: poderia Jack, o Estripador, ter viajado no tempo, até ao presente? Os detetives da polícia, Lars e Alfhildr, rapidamente percebem que se quiserem apanhar o assassino, só poderão confiar um no outro.


DREW MICHAEL: RED BLUE GREEN - Documentário
Nesta hora hilariante e confessional de stand-up, Drew Michael expõe os seus problemas com relacionamentos, meios de comunicação social e comédia como terapia.

DIA 6/12

ODISSEIA - Temporada 1
Ao volante da autocaravana, "Calipso", Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington vão percorrer Portugal de lés a lés numa viagem entre o trágico e o cómico. Uma história contada em duas narrativas que se cruzam.

DIA 7/12

THE FOREVER PRISONER - Documentário
Este documentário emocionante e cheio de suspense, do aclamado realizador Alex Gibney ("The Crime of the Century", "Agents of Chaos", "The Inventor: Out for Blood in Silicon Valley", da HBO) conta a história arrepiante de Abu Zubaydah, o primeiro detido a ser submetido ao programa da CIA de Técnicas Aprimoradas de Interrogação (EITs), posteriormente identificado como tortura por pessoas externas à agência. Sem nunca ter sido acusado de um crime ou permitido de contestar a sua detenção, Zubaydah continua preso na Baía de Guantánamo, no limbo Kafkaesco, em violação direta dos próprios ideais de justiça e processo legal da América.

DIA 8/12

LANDSCAPERS - Temporada 1
Inspirada em factos reais, esta série conta uma história de amor única, envolvendo Chris e Susan Edwards (David Thewlis e Olivia Colman), um casal britânico aparentemente comum que se torna o foco de uma investigação quando dois cadáveres são descobertos no jardim dos fundos de uma casa em Nottingham.


THE SLOW HUSTLE - Documentário
"The Slow Hustle", um documentário realizado por Sonja Sohn ("Baltimore Rising" da HBO, "The Wire"), narra a morte ainda não resolvida do detetive da polícia de Baltimore, Sean Suiter, morto com um tiro na cabeça em 2017, enquanto estava de serviço, e explora a especulação em curso sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Com entrevistas a membros do Departamento de Polícia de Baltimore, a viúva e filhos de Suiter, jornalistas empenhados em descobrir a verdade, advogados e líderes políticos, este documentário examina o mistério contínuo em torno da morte de Suiter e as múltiplas teorias que emergem na investigação do caso, incluindo que a morte de Suiter foi um assassinato calculado ou um suicídio. Em última análise, revela como a cultura de corrupção dentro das fileiras da força policial de Baltimore contribuiu para a destruição da confiança do público e impactou a capacidade do departamento policial de resolver a morte a tiro de um dos seus. O caso não resolvido também gerou implicações de longo alcance para uma cidade que já lutava com as complexidades do policiamento na América urbana contemporânea.


DIA 9/12

AND JUST LIKE THAT... - Temporada 1
Esta série original da HBO Max, o novo capítulo da série da HBO "O Sexo e a Cidade" do produtor executivo Michael Patrick King, acompanha "Carrie" (Sarah Jessica Parker), "Miranda" (Cynthia Nixon) e "Charlotte ”(Kristin Davis) enquanto elas percorrem a jornada que as leva da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos.


DIA 15/12

HARLEY QUINN - Temporadas 1 e 2
Um nova comédia de animação para adultos, Harley Quinn segue as aventuras de Harley depois de terminar a sua relação com o Joker e lançar-se por conta própria. Com a ajuda de Poison Ivy e de uma equipa desorganizada de rejeitados da DC, Harley tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

BILLIONS - Temporada 5
Focada no mercado financeiro de Nova Iorque, mais especificamente no Procurador de Justiça Chuck Rhoades e no brilhante e ambicioso Bobby Axelrod, o dono de uma empresa de investimentos de ações na bolsa, "Billions" acompanha a rivalidade entre os dois protagonistas.


FILMES - Em Destaque

DIA 1/12
BLADE RUNNER 2049
CAÇA-FANTASMAS
MIB - HOMENS DE NEGRO
MIB - HOMENS DE NEGRO 3
MIB - HOMENS DE NEGRO II
HOMEM-ARANHA
HOMEM-ARANHA 2
HOMEM-ARANHA 3
HOMEM-ARANHA: REGRESSO A CASA
BATMAN: THE KILLING JOKE
BATMAN AND HARLEY QUINN
BATMAN DO FUTURO: O REGRESSO DE JOKER
BATMAN: ATAQUE A ARKHAM
BATMAN: SILÊNCIO
BATMAN: RETURN OF THE CAPED CRUSADERS
BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS 1
BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS 2
SUICIDE SQUAD: HELL TO PAY
WONDER WOMAN: BLOODLINES
CLOWN
O EGO DO EGAS
CAÇA-FANTASMAS
CAVALO DINHEIRO
VITALINA VARELA

Dia 3/12
WHERE HANDS TOUCH
ELF - O FALSO DUENDE

Dia 4/12
VENOM

Dia 11/12
SEXO SEM COMPROMISSO

Dia 18/12
VISTA PELA ÚLTIMA VEZ...

Dia 23/12
A VIDA É BELA

Dia 24/12
BAD SANTA - O ANTI-PAI NATAL
UM PAI NATAL PARA ESQUECER


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 3/12
NINJAGO: SECRETS OF THE FORBIDDEN SPINJITZU - Temporadas 1 a 3

FILMES
Dia 1/12
O FANTÁSTICO SENHOR RAPOSO
ALVIN E OS ESQUILOS
ALVIN E OS ESQUILOS 3: NAUFRAGADOS
ALVIN E OS ESQUILOS: A GRANDE AVENTURA
ALVIN E OS ESQUILOS 2

Dia 3/12
THE POLAR EXPRESS
ELF - O FALSO DUENDE

Dia 4/12
DR. SEUSS' HOW THE GRINCH STOLE CHRISTMAS

Dia 10/12
TAD E O SEGREDO DO REI MIDAS
HOME: A MINHA CASA

Dia 17/12
OS PINGUINS DE MADAGASCAR
LOONEY TUNES: DE NOVO EM AÇÃO

Dia 21/12
GOOSEBUMPS 2: ARREPIOS NO HALLOWEEN

Dia 23/12
O FILME LEGO 2

Dia 31/12
O PANDA DO KUNG FU 3
CHARLIE E A FÁBRICA DE CHOCOLATE
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: