Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad cria o iad Studio, hub dedicado à inovação e ao desenvolvimento, que conta com 1 milhão de euros por ano

iad cria o iad Studio, hub dedicado à inovação e ao desenvolvimento, que conta com 1 milhão de euros por ano
Share it:
O grupo iad, líder na transformação digital do imobiliário na Europa, anuncia a criação de um hub inteiramente dedicado à investigação e ao desenvolvimento. Este projeto é anunciado no seguimento da nomeação de Julien Poilleux como CPO - Chief Product Officer do grupo, que tem como prioridade o desenvolvimento das ferramentas digitais da iad, no sentido de melhorar continuamente a experiência dos consultores imobiliários independentes da rede, bem como de clientes vendedores e compradores.
iad cria o iad Studio, hub dedicado à inovação e ao desenvolvimento, que conta com 1 milhão de euros por ano
Com um orçamento inicial de um milhão de euros por ano, este novo departamento liderado por Romain David, fundador da startup Wisembly, tem como missão a inovação, através da investigação e do desenvolvimento de ferramentas imobiliárias digitais disruptivas. Apoia-se nas necessidades e no feedback de mais de 15.000 consultores e de 120.000 clientes individuais das diferentes filiais do grupo, bem como na ativa monitorização digital e tecnológica que visa criar, adaptar e oferecer as ferramentas do futuro.

“A digitalização do imobiliário está ainda numa fase inicial. Hoje, os clientes esperam cada vez mais serviços, apoio e acesso à informação em tempo real. O cargo de CPO é, portanto, estratégico, pelo que estamos muito felizes por acolher o Julien Poilleux, dada a sua experiência na área digital. O seu papel será fundamental para apoiar, estruturar e acelerar o crescimento do grupo”, refere Clément Delpirou, CEO do grupo iad.

Por sua vez, Julien Poilleux afirma: “A iad representa uma oportunidade incrível: o grupo está em pleno crescimento e teve um ano excecional, o mercado imobiliário está em rápida transformação e digitalização. Estou, pois, radiante por me juntar ao líder da transformação digital do imobiliário e de contribuir para o desenvolvimento dos serviços digitais para consultores, vendedores e compradores imobiliários".

A equipa do iad studio já se encontra dedicada aos seus primeiros projetos, nomeadamente em torno da edição de imagem, open data e inteligência artificial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: