Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo X3 a grande preço na Tomtop!

Lenovo X3 a grande preço na Tomtop!
Share it:
A Lenovo tem uns fones inovadores que não entram na orelha, daí a designação "Not in Ear". E têm características engraçadas. Ideais para os que não gostam de ter fones encaixados nos ouvidos!
Lenovo X3 a grande preço na Tomtop!
Eu sou daquelas pessoas que não me sinto muito confortável com fines de ouvido, daí preferir sempre que posso usar uns Headsets. São mais confortáveis.

Esta solução da Lenovo pode ser a ideal para pessoas como eu.

Os Lenovo X3 possuem Bluetooth 5.0 que fornece uma transmissão sem fio estável e rápida, com uma distância de transmissão de 10 metros.

Têm baixa latência e som claro que pode ser muito útil, especialmente para o mundo gaming.

Estão equipados com um inovador diafragma composto e bobina móvel metálica, proporcionando experiência de áudio premium com uma ampla gama dinâmica e graves ricos.

A nível de design têm uma estrutura de liga de titânio de memória, dobra de 360°, que permite pode ser torcido à vontade de acordo com o tamanho da forma da cabeça.

O microfone é equipado com algoritmo CVC para chamadas de alta definição e permite uma experiência de ouvir música mais clara mesmo num ambiente barulhento.

Para finalizar têm um design leve, à prova de salpicos IPX5, têm 8 horas de autonomia e multiuso. Podes usar para fazeres desporto, jogar ou simplesmente ouvir musica.

Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: