Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON mantém foco na Estratégia de Crescimento 2024 e reforça operações no mercado de Contact Center

NFON mantém foco na Estratégia de Crescimento 2024 e reforça operações no mercado de Contact Center
Share it:
  • Aumento da receita recorrente em 15,7% - quota de receita total escala para 89,5%;
  • Número de aumentado para mais de 573 000;
  • EBITDA atinge de EUR 2,8 milhões cerca de 11% acima do nível do ano anterior;
  • A NFON continua a implementar consistentemente a sua estratégia e reforça a presença no mercado europeu de Contact Center.
NFON mantém foco na Estratégia de Crescimento 2024 e reforça operações no mercado de Contact Center
NFON, um fornecedor europeu de comunicação empresarial centrada em voz a partir da nuvem, continuou a desenvolver-se positivamente nos primeiros nove meses do ano financeiro atual em comparação com o ano anterior. Em 56,5 milhões de euros, a receita total no período de relatório foi 14,3% superior ao volume do mesmo período em 2020. O aumento nas receitas recorrentes foi ainda mais significativo: aumentaram 15,7% para 50,6 milhões de euros, o que equivale a 89,5 % de participação na receita total (9M 2020: 88,4%). Impulsionada em particular pelo alto volume contínuo de minutos de voz e pelo desenvolvimento positivo da subsidiária da NFON Deutsche Telefon Standard GmbH, a receita média por usuário (ARPU combinado) registrou um aumento de EUR 0,14 para EUR 9,91 em comparação com os primeiros nove meses de 2020 ( 9M 2020: EUR 9,77).

Na Europa, as falhas de fornecimento de hardware e a pandemia de coronavírus em curso continuam a ser um fardo e levaram a uma correção da taxa de crescimento econômico de 3,5% para 2,6% na Alemanha, entre outros países. Esta tendência também se reflete no desenvolvimento de assentos para NFON AG e deverá continuar no quarto trimestre. A expansão das extensões (assentos) instaladas nos sites dos clientes aumentou 12,8% para agora 573.069 (9M 2020: 508.265).

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentou 11,2% para EUR 2,0 milhões, apesar do aumento contínuo nas atividades de investimento, enquanto o EBITDA ajustado aumentou 10,5% para EUR 2,8 milhões. Esta tendência também se reflete no desenvolvimento de assentos para NFON AG e deverá continuar no quarto trimestre. A expansão das extensões instaladas pelo cliente (assentos) aumentou 12,8% para agora 573.069 (9M 2020: 508.265).

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentou 11,2% para EUR 2,0 milhões, apesar do aumento contínuo nas atividades de investimento, enquanto o EBITDA ajustado aumentou 10,5% para EUR 2,8 milhões. “ Estamos implementando de forma consistente nossa 'Estratégia de Crescimento 2024', que aprimoramos no início de 2021, e continuamos a investir em marketing e pessoal. Por exemplo, vamos aumentar nosso quadro de colaboradores na área de desenvolvimento em cerca de 40% até o final do ano. Dada a enorme escassez de bons arquitetos e desenvolvedores de software no mercado de trabalho, estamos muito satisfeitos com esta primeira etapa. Além disso, estamos nos concentrando ainda mais na ativação de parceiros e ganhando parceiros em todos os mercados europeus com nosso novo programa de parceria Ngage. Ao mesmo tempo, revisamos nossa estratégia de marca e portfólio de produtos nos últimos meses. Vemos nosso futuro nos mercados de comunicações unificadas e produtos de Contact Center ”, comentou o Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: