Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novas objetivas premium de vídeo e cinema XEEN Anamorphic e XEEN Meister

Novas objetivas premium de vídeo e cinema XEEN Anamorphic e XEEN Meister
Share it:
Um novo horizonte para a XEEN

Objetivas XEEN Anamorphic e XEEN Meister
Novas objetivas premium de vídeo e cinema XEEN Anamorphic e XEEN Meister
A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, apresenta a sua nova linha de objetivas premium XEEN: XEEN Anarmophic (50 mm T2.3) e XEEN Meister (35 mm T1.3, 50 mm T1.3 e 85 mm T1.3).

O novo horizonte XEEN: XEEN Anamorphic e XEEN Meister

A marca XEEN foi a primeira linha de objetivas de vídeo e cinema lançada pela Samyang, estreando-se no mercado em 2015. Desde então, a XEEN expandiu o mercado mundial com produtos com uma qualidade de imagem excecional, tecnologia ótica de precisão e tecnologia de revestimento especial única.

Após 6 anos de investigação e comunicação intensiva com utilizadores, a Samyang vai agora ao encontro dos requisitos de mais cinematógrafos ao lançar a sua nova linha premium de objetivas XEEN. Ela inclui os modelos XEEN Anamorphic 50 mm T2.3, e XEEN Meister 35 mm T1.3, 50 mm T1.3 e 85 mm T1.3.

XEEN Anamorphic 50 mm T2.3

A XEEN Anamorphic 50 mm T2.3 abre infinitas novas oportunidades criativas, tornando possíveis filmagens que anteriormente teriam sido consideradas impossíveis. A objetiva cobre sensores full-frame e maiores, e está disponível em baioneta PL intercambiável. A faceta visual importante e distintiva das imagens anamórficas é o aparecimento de elementos de fundo desfocados ou com efeito bokeh. A íris recentemente desenvolvida com diafragma de 15 lâminas cria destaques perfeitamente ovais e uniformemente iluminados fora de foco.

Depois de ser de-squeezed, a XEEN Anamorphic 50 mm T2.3 cobre a relação cinematográfica original 2,55:1 num sensor full-frame de 35 mm. A objetiva apresenta um diâmetro frontal não rotativo de Ø114 mm, o que é ideal para utilização com uma Matte Box 4x5. Além disso, o design do barril da objetiva em carbono não só aumenta a rigidez, como também acrescenta um toque de luxo.

XEEN Meister 35 mm T1.3 | 50 mm T1.3 | 85 mm T1.3

As objetivas XEEN Meister permitem aos cinematógrafos criar um flare elegante, consistente e controlado na imagem, mantendo ao mesmo tempo o contraste e evitando a perda de transmissão através da i-Tecnologia (apenas com baioneta PL). Com suporte 8K e tecnologia única de revestimento X, as lentes e reflexos de luz internos podem ser controlados eficazmente para criar um aspeto distinto, com flare e ghosting para efeitos dramáticos.

As objetivas XEEN Meister são combinadas por cores em toda a gama. São objetivas superluminosas, apresentando um diafragma com abertura máxima de T1.3. O diafragma produz um excelente desempenho em baixa luminosidade e um efeito bokeh elegante. Cada objetiva tem 300° de rotação de focagem, o que ajuda a criar focus pulls precisos. As próprias escalas de focagem são anguladas para facilitar a confirmação das definições, mesmo quando se vê a objetiva de lado. Robustas e construídas com titânio, estas objetivas cinematográficas de alta qualidade e com um design orientado para o futuro estão prontas para uma seleção de baionetas.

As objetivas XEEN Anamorphic e XEEN Meister serão desvendadas no Micro Salon AIC (Roma, Itália, 26-28 de novembro) e Micro Salon AEC (Madrid, Espanha, 10-11 de dezembro).

Para mais informações, por favor visite www.xeenglobal.com.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: