Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O suporte multi dispositivo do WhatsApp chegou

O suporte multi dispositivo do WhatsApp chegou
Share it:
O suporte multi dispositivo do WhatsApp agora é ativado automaticamente para alguns utilizadores.
crédito: WABetainfo

Em julho, o WhatsApp finalmente adicionou suporte a vários dispositivos, um recurso que os utilizadores do WhatsApp têm vindo a solicitar há anos. Na época, o recurso de vários dispositivos estava disponível apenas a utilizadores beta do WhatsApp. 

Alguns meses depois, o WhatsApp também o lançou para a versão estável. Até agora, o recurso era baseado em opt-in, o que significa que tinhas que participar no programa beta de vários dispositivos dentro da aplicação para experimentar. 

Mas isso está a mudar, já que o WhatsApp começou a forçar os utilizadores a atualizar para a versão multi-dispositivo. 

O WhatsApp começou a lançar uma nova atualização beta que remove a opção de optar pelo programa beta multi-dispositivo, sinalizando um lançamento mais amplo iminente do recurso. 

Para aqueles que nunca aderiram ao programa, a atualização irá registar todos os teus dispositivos vinculados anteriormente, forçando o recurso multi-dispositivo. Essa mudança está a ser lançada com o WhatsApp versão beta 2.21.23.10. 

Para o desconhecimento, o suporte a vários dispositivos permite que os utilizadores acedam ao WhatsApp noutros dispositivos vinculados sem exigir que o teu smartphone principal seja conectado à internet. Os utilizadores podem vincular até 4 dispositivos. Isso significa que ainda não podes usar a mesma conta do WhatsApp em mais do que um telemóvel, mas poderás usar a mesma conta no WhatsApp para Web, Desktop e Portal ao mesmo tempo. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: