Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Punkt. lança telemóvel MP02 de Nova Geração

Punkt. lança telemóvel MP02 de Nova Geração
Share it:
O novo telemóvel vem com embalagem minimizada e maior capacidade de reciclagem, é atualizado e mais moderno, mas ainda mantém o mesmo em estilo.
Não é sempre na tecnologia que a história é sobre estabilidade, mas aqui está um NFT para uso diário. A fisiologia humana não mudou nos últimos três anos, os telefonemas permanecem úteis, os objetos elegantes ainda são um prazer de possuir e o Punkt. MP02 continua a ser o telemóvel Não Fungível mais elegante do mundo.

O MP02 New Generation está a ser lançado neste outono, adicionando compatibilidade multibanda para uso em todo o mundo, carregamento e transferência de dados com outros dispositivos USB-C e vários outros avanços técnicos.

Ajustes feitos:
  • melhorias de hardware e software para maior capacidade de resposta
  • cobertura multibanda para roaming global
  • refinamentos de segurança integrados, incluindo a desativação do modo 'Opções de developer' para proteger o dispositivo contra ataques, no lugar do BlackBerry Secure
  • carregamento e transferência de dados com USB-C
  • até 80% do dispositivo é reciclável (por exemplo, bateria)
  • embalagem minimizada e não inclusão de carregador para redução de 40% da pegada de CO2 do transporte e para reduzir o lixo eletrónico.
  • nova opção de cor: azul claro

O MP02 New Generation também apresenta a primeira iteração de um novo sistema operativo concebido pela Punkt. chamada Apostrofia (APHY versão 1.0). Apostrofia marca o início de uma nova fase de desenvolvimento de software e hardware para a Punkt. Com a Apostrofia, Punkt. continuará sua jornada de crescimento em direção a um uso mais intencional de tecnologia com todo um ecossistema de dispositivos e serviços que colocam as pessoas de volta no controle de sua tecnologia, protegendo a privacidade.
Há dois ou três anos atrás, as preocupações com o tempo excessivo de ecrã e como viver por meio de dispositivos de repente se tornaram comuns. Ironicamente, assim que as tentativas de recuar contra as forças que nos atraem para o pergaminho infinito começaram a ganhar impulso, a pandemia apareceu. Todos nós sabemos o que isso fez com a nossa relação com a tecnologia ...

O Punkt. MP02, lançado em 2018, foi projetado para ajudar a garantir que nossa tecnologia funcione para nós, e não o contrário. É um telemóvel para manter, não substituir. Não incomoda o proprietário pela atenção. A privacidade é construída a partir do zero. E como é um telemóvel de voz, ele muda a ênfase para a comunicação falada: geralmente mais eficiente e sempre mais pessoal.

Punkt. é um fabricante suíço independente de eletrónicos de consumo, fundado em 2008. A empresa foi lançada especificamente para criar produtos elegantes e bem feitos, que sejam bons para possuir, feitos para durar e que ofereçam uma alternativa para uma 'vida distraída'. Desde o início, Punkt. trabalhou com o designer industrial de renome mundial Jasper Morrison e os produtos da empresa apareceram em galerias de design contemporâneo e museus em todo o mundo - incluindo o V&A (Londres), o Centre Pompidou (Paris) e o MoMA (Nova York).

O MP02 pode ser usado como um segundo telemóvel como uma forma de obter algum 'tempo de inatividade digital' - todo o resto é deixado para trás por um tempo. Em alternativa, muitos proprietários de MP02 utilizam-no como único telemóvel e combinam-no com um mini tablet conforme necessário, através do hotspot do MP02. Ter esse ecrã maior é um grande upgrade em relação a qualquer smartphone, e um tablet não tem o mesmo 'poder de incomodar'.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: