Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Oficialmente o QuTs hero h5.0 Baseado em ZFS

QNAP Lança Oficialmente o QuTs hero h5.0 Baseado em ZFS
Share it:
QNAP Lança Oficialmente o QuTs hero h5.0 Baseado em ZFS, com Kernel Atualizado, Maior Segurança, Clone Instantâneo, e Muito Mais
A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) lançou o sistema operativo QuTS hero h5.0, a mais recente versão do sistema operativo NAS baseado em ZFS. Com um Kernel Linux atualizado (5.10), maior segurança, suporte para WireGuard VPN, clone instantâneo, e suporte exFAT gratuito, o NAS QuTS hero da QNAP oferece soluções excecionais para armazenamento e backup de dados, virtualização, ou edição colaborativa de conteúdos.

“A segurança dos dados é uma prioridade máxima para a QNAP, e por isso implementámos uma grande atualização do sistema para o QuTS hero, melhorando a segurança e fiabilidade do NAS”, comentou a propósito Sam Lin, Gestor de Produto da QNAP, que acrescenta “Também otimizámos o desempenho global para conseguir responder a volumes de trabalho maiores e mais complexos das empresas”.

Principais novas aplicações e funcionalidades no QuTS hero h5.0:

Segurança aumentada:

Suporta TLS 1.3, atualiza automaticamente o sistema operativo e as aplicações, e oferece chaves SSH de autenticação para garantir o acesso NAS.

Suporte VPN WireGuard:

O novo QVPN 3.0 integra o leve e fiável WireGuard VPN, oferecendo aos utilizadores uma interface fácil de usar para configuração e conectividade segura.

ZIL Dedicado – SLOG:

Ao armazenar os dados ZIL e os dados de cache de leitura (L2ARC) em diferentes SSDs para processamento separado de volumes de trabalho de leitura e escrita, o desempenho geral do sistema e a utilização e vida útil dos SSDs são melhorados. Isto é especialmente benéfico para a otimização dos investimentos em armazenamento flash.

Clone instantâneo:

Fazer um clone instantâneo no NAS secundário ajuda na gestão de cópia e análise de dados sem interferir com as operações do servidor de produção nos dados primários.

Suporte gratuito exFAT:

O exFAT é um sistema de ficheiros que suporta ficheiros até 16EB e é otimizado para armazenamento flash (tais como cartões SD e dispositivos USB), ajudando a acelerar a transferência e partilha de ficheiros multimédia de grandes dimensões.

DA Drive Analyzer com análise potenciada por IA:

O DA Drive Analyzer utiliza a IA baseada na nuvem da ULINK para prever a vida útil esperada das unidades, ajudando os utilizadores a planear a substituição antecipada do disco e, assim, protegerem-se contra o tempo de inatividade do servidor e perda de dados.

Reconhecimento de imagem melhorado com Edge TPU:

Ao tirar partido do Edge TPU para o QNAP AI Core (o motor potenciado por IA para reconhecimento de imagem), o QuMagie pode efetuar reconhecimentos faciais e de objetos com mais rapidez, enquanto o QVR Face reforça a análise de vídeo em tempo real para reconhecimento facial instantâneo.

Saiba mais sobre o QuTS hero h5.0 em https://www.qnap.com/quts-hero/.

O QuTS hero h5.0 está disponível no Download Center.

Nota: As características estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis para todos os produtos QNAP.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: