Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QuintoAndar anuncia abertura de Centro Tecnológico em Portugal

QuintoAndar anuncia abertura de Centro Tecnológico em Portugal
Share it:
O pioneiro da habitação no Brasil reforça os seus investimentos em tecnologia com uma nova base em Lisboa que terá 50 colaboradores até ao final do ano.
QuintoAndar anuncia abertura de Centro Tecnológico em Portugal
O QuintoAndar, a maior plataforma habitacional da América Latina, anuncia hoje a abertura de um Centro Tecnológico em Lisboa, Portugal. Esse será o primeiro escritório da proptech na Europa e o primeiro fora do Brasil. O Centro Tecnológico da QuintoAndar iniciará a sua operação em março de 2022 e contará com cerca de 50 colaboradores até ao final do ano. A presença na Europa permitirá que o QuintoAndar expanda a sua equipa de tecnologia, atraindo, assim, profissionais experientes dos centros tecnológicos mais avançados do mundo.

"Alguns dos profissionais de tecnologia mais qualificados, experientes e criativos do mundo hoje residem na Europa. Estamos muito contentes por levarmos o QuintoAndar para um novo continente, em conhecer esses novos profissionais e em partilhar com eles a nossa visão do futuro, para facilitar o caminho para uma nova habitação das pessoas, com transparência e rapidez”, disse o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga. "Também estamos felizes em estabelecer a nossa presença num dos centros tecnológicos mais vibrantes e que mais crescem hoje. Portugal foi a escolha óbvia para nós devido à sua localização estratégica na Europa, qualidade de vida, acesso e facilidade em adaptar o novo escritório à nossa cultura, além de ajudar a atrair mais empresas e investimento para desenvolver ainda mais o ecossistema tecnológico de Portugal".

Em 2021, o QuintoAndar atingiu 5,1 mil milhões de dólares em valor de mercado. Enquanto se prepara para expandir internacionalmente, o Centro Tecnológico de Lisboa ajudará a proptech a entender e enfrentar alguns dos complexos desafios com que a empresa se depara para continuar a oferecer a melhor experiência ao cliente, para aqueles que procuram uma maneira simples e transparente de arrendar, comprar ou vender os seus imóveis.

"O nosso plano para a equipa em Portugal é que esta tenha autonomia, oferecendo projetos próprios e com liberdade para fazer o que é melhor para a empresa", acrescentou o cofundador e CTO do QuintoAndar, André Penha. "A razão pela qual lideramos o cenário da tecnologia imobiliária na América Latina é a nossa capacidade de inovar. Agora estamos a aumentar ainda mais os nossos investimentos em tecnologia e design, e estamos entusiasmados por trazer engenheiros de software, cientistas de dados, designers e gestores de produto para criar novos produtos que vão levar soluções de habitação de uma forma mais fácil e escalável, para todos.".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: