Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Remote do Google TV chega à app Google Home

Remote do Google TV chega à app Google Home
Share it:
A empresa confirmou no mês passado que adicionaria o controle remoto na app Home em breve e, como prometido, o recurso finalmente chegou. 
credito: 9to5google

A aplicação Google TV já tem um controle remoto integrado para Android TV / Google TV e agora o Google está a trazer a mesma funcionalidade para a aplicação Google Home. 

Conforme observado pelo 9to5Google , a aplicação Google Home versão 2.46 começou a ser lançada na Google Play Store e adiciona um controle remoto virtual para controlar os teus dispositivos Android TV. 

Considerando como o Google Home é um hub central para gerir todos os teus dispositivos inteligentes e conectados, é natural que agora ele também possa controlar os teus dispositivos Android TV. 

Para configurar o controle remoto, abres a app Google Home, visitas a página do dispositivo e selecionas a opção Abrir remoto no canto inferior esquerdo. Precisas de inserir um código de emparelhamento que aparecerá no teu Android TV. 
credito: 9to5google

O controle remoto tem um grande touchpad. Há um botão liga / desliga no canto superior esquerdo, enquanto os botões voltar, página inicial e Google Assistente estão localizados na linha inferior. 

No entanto, o controle remoto da Android TV do Google Home carece de vários recursos em comparação com o encontrado na aplicação Google TV. Por exemplo, o controle remoto não possui controles de volume e mute. 

Da mesma forma, a opção de mudar de um touchpad para um D-Pad também está ausente no momento. Esperamos que o Google adicione esses recursos numa atualização futura. 
Share it:

boxtv

tv

Post A Comment:

0 comments: