Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RingCentral e Mitel anunciam parceria estratégica para facilitar a transição para comunicação na cloud

RingCentral e Mitel anunciam parceria estratégica para facilitar a transição para comunicação na cloud
Share it:
  • A RingCentral torna-se parceiro exclusivo Mitel UCaaS para a sua base de clientes de mais de 35 milhões de utilizadores
  • A RingCentral adquire a tecnologia CloudLink da Mitel para proporcionar um caminho único de transição do PBX on-premise para a plataforma cloud Message Video Phone (MVP)
  • O grupo de investimento da Mitel, liderado pelos parceiros Searchlight Capital Partners, L.P. ("Searchlight") vão investir 200 milhões de dólares na RingCentral
Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal

A RingCentral, Inc. (NYSE: RNG), fornecedor líder mundial de comunicações empresariais baseadas na cloud, videoconferência, colaboração e soluções de contact center, e a Mitel, líder mundial em comunicações empresariais, anunciaram uma parceria estratégica para fornecer à base global de clientes da Mitel um caminho de migração sem interrupções para a plataforma de comunicações cloud Message Video Phone™ (MVP®), da RingCentral.

Destaques da parceria:
  • RingCentral passa a ser parceiro exclusivo de UCaaS para a Mitel
  • A integração do MVP da RingCentral com a tecnologia CloudLink da Mitel vai dar à base de utilizadores da Mitel, que conta com mais de 35 milhões de utilizadores, um caminho simples de migração para a plataforma de comunicações cloud MVP da RingCentral
  • A Mitel continua a concentrar-se em fornecer soluções de comunicações unificadas líderes e em oferecer inovação aos seus clientes de todo o mundo.

Como parte desta parceria, a RingCentral torna-se o parceiro exclusivo Mitel UCaaS, fornecendo aos clientes uma plataforma de comunicações cloud de próxima geração, que privilegia a mobilidade e que oferece uma alta fiabilidade e segurança, uma ampla gama de funcionalidades e numerosas integrações com aplicações empresariais. A Mitel vai continuar a apoiar os clientes na sua plataforma MiCloud Connect e, em colaboração com a RingCentral, facilitar aos seus clientes uma transição sem falhas para o MVP baseado na cloud da RingCentral, na forma e no ritmo que melhor se adapte às necessidades de cada cliente.

"Estamos muito entusiasmados por levar a solução líder de mercado da UCaaS aos nossos clientes e parceiros de canal através da RingCentral", disse Tarun Loomba, recentemente nomeado presidente e CEO da Mitel. "A magnitude única desta parceria impulsiona a nossa estratégia de fornecer comunicações de classe mundial aos nossos clientes e fornecer-lhes um roteiro claro mas flexível para o futuro".

A CloudLink, uma plataforma cloud inovadora que facilita a integração da sua infraestrutura on-premisse com aplicações cloud modernas, vai permitir que os clientes Mitel aproveitem as suas capacidades PBX existentes on-premisse através da aplicação RingCentral. Neste caso particular, é fornecido um caminho de transição sem interrupções e altamente diferenciado que leva a uma adoção cloud completa.

"Estamos a combinar o melhor da Mitel e da RingCentral para oferecer aos clientes as soluções de comunicação e de colaboração que melhor se adequam às suas necessidades", disse Vlad Shmunis, fundador, presidente e CEO da RingCentral. "Dada a nossa abordagem obsessivamente centrada no cliente, estamos encantados por poder agora oferecer-lhes um caminho de transformação digital flexível e diferenciado".

Termos económicos:

A RingCentral vai pagar à Mitel 650 milhões de dólares para adquirir os direitos de propriedade intelectual e as patentes que cobrem a gestão de redes e as chamadas, a segurança e a infraestrutura. Como demonstração do seu empenho e entusiasmo por este negócio, o grupo de investidores existente na Mitel, liderado pelos parceiros do Searchlight, vai investir 200 milhões de dólares em acções da RingCentral como parte da transacção.

Wilson Sonsini Goodrich & Rosati, Professional Corporation actuou como consultor jurídico da RingCentral e Wachtell, Lipton, Rosen & Katz actua como consultor jurídico da Searchlight e MLN TopCo Limited, a empresa-mãe da Mitel.

Produto e lançamento no mercado

O produto vai manter a marca RingCentral MVP, acelerando a sua disponibilidade para toda a base de clientes da Mitel através dos canais RingCentral e Mitel. Estão planeadas melhorias adicionais de produtos para a primeira metade de 2022, alavancando tecnologias comuns, começando com a compatibilidade dos telefones e dispositivos Mitel com o RingCentral MVP.

Detalhes da apresentação aos investidores:
A apresentação aos investidores que dá informação e dados adicionais pode ser encontrada em http://ir.ringcentral.com/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: